quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Menina da Galp


Ora... Ora...

Quem já não viu o tão comentado anuncio televisivo da Galp com uma Polaca de 2 metros de pernas com uns calções q mais parece um cinto!!!

Ora a Galp vem a Público dizer q à conta daquela menina já triplicou a venda de bilhas!!!! Ora meus amigos!!! Não me vão dizer que a população estava em casa sem tomar banhos e fazer comida à espera de algo assim!!!!
Tb não acredito que os Tugas sejam tão otários que resolveram em vez de compar uma bilha do gás, agora comprem três, na esperança que em vez do ti manel das bilhas que lá vai sempre com um bigode retorcido e com um hálito a vinhaça do almoço se transforme numa bela "Polaca de 2 metros"
... Meus amigos!!!! Acredito mais na do Arnaldão, negão de 2 metros, fisionomia de armário, bronco como tudo, mas que avia todo e qualquer ser, sem olhar a caras!!!!
Agora a Polaca... Até o Pai Natal está mais próximo de entregar bilhas que a loira que tantos vcs queriam ver a bilha!!!
Mas quem se deve estar bem a rir é a dita Sra, que à conta do Tuga porta de tasca, está a ganhar uma boa duma massa, e q hoje até já sai em revista.
Como custumo dizer... o Tuga gosta é da Festa e da Desgraça... para fazer... Festa!!!
 
posted by Peste at 3:56 da tarde, | 0 Pestinhas
quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Férias!!!


Ainda agora o ano está no início e já ando aqui aos caídos à espera de um fim de semana prolongado, umas fériazitas para colocar os costados no sofá sem nada fazer...

Ainda vão para a tv dizer q X % da população reformou-se mais cedo perto dos 58 anos!!!! Meus amigos... axam isso cedo???
É que entre trabalhar voluntáriamente ter uma ocupação um part-time, e ter que levantar todo o santo dia para cumprir as 8 dolorosas... meus amigos... acreditai q até aos 58 há muito que penar... Já para não falar que não é essa a idade que o estado axa boa para descançar!!!
Pfuuu... 58 são quase 60... com essa idade penso q já serei avó, já estarei tb cansada demais para gozar a bem falada reforma... já para não falar... que sabe-se lá se lá chegarei, sim porque temos de ter em atenção que podemos não chegar a ter o prazer de curtir as nossas artrites e reumatóides ao sol numa esquina qualquer... com tantos axaques e doenças mortiferas, já para não falar em bombistas e acidentes!!!
Sim porque em todas as estatísticas mundiais estamos orgulhosamente na frente, seja acidentes, criminalidade, analfabetismos etc, por isso quem me garante a mim que não me ando aqui a matar para chegar aos 60 e tal para por o esqueleto em descanço e depois népias... nem esqueleto nem descanço!!!
 
posted by Peste at 4:55 da tarde, | 0 Pestinhas
quinta-feira, fevereiro 02, 2006

início...

Bem...

Creio que o início de algo é sempre algo complicado... Bem... de tudo... não... há coisas que começam bem e com uma facilidade estonteante... mas não, não é esse o caso agora!

Nos inícios deparamo-nos sempre com a questão que nos leva a achar que somos um pouco tolos... " e Agora?!!!" " Vou escrever sobre o quê???"
Bem... o melhor é esperar que a inspiração tome conta dos meus dedos, mas nesta altura estou a sentir-me como uma loira de sotão desértico... ou seja... despovoada de massa cinzenta.

Como diz o outro... " Temos pena ..."

... ou não... ainda não descobri!
Volto mais tarde, depois de almoço, talvez seja a fome que me está a turvar os pensamentos (ou talvez não :P), só me faltava agora descobrir que vivi 29 anos enganada e que afinal sou uma loira com cabelos escuros implantados na nascença!!! Irra!!!
Enganem-se as loiras se pensam que as desprezo, nada disso, gosto apenas de me meter com elas.

beijocas!
 
posted by Peste at 12:49 da tarde, | 0 Pestinhas