segunda-feira, agosto 27, 2007

Um dia nas férias da TUGA Peste




1º dia- viagem

Dia 2

Acordámos já pelas 10 horas locais. (+1 k aí), os putos estavam de rastos, haviam-se deitado tardíssimo... andam histéricos.

Saímos na missão de compras para o almoço, tomámos café, comprámos o básico e ainda demos uma saltada à praia, a água é fantástica, quentinha... um espectáculo, entrar não custa mesmo nada e é agradável.

regressámos ao hotel, almoçámos e seguimos mais uma vez rumo às compras, desta feita conseguimos achar um supermercado razoável, com fruta carne e peixe, o que é raro por aqui, talhos nem vê-los, acho que se abrisse um ficava rica!!
O super era da dimensão de um pingo doce, nada muito grande mas deu para o básico.
de volta ao hotel tivemos de dar ouvidos aos putos que só carpiam por piscina... raio dos putos!

jantámos e decidimos ir conhecer Magaluf, tinham-me dito que tinha uma noite que é uma loucura...
pegamos no carro e preparámo-nos para uma viagem razoavelmente grande...

seguimos sempre as placas e qual é o nosso espanto quando 5 minutos depois percebemos que havíamos chegado... ficámos loucos com a agitação... só gajas com aspecto de vacas e gajos mesmo do resmenga... pitalhada inglesa,filandesa, irlandesa, alemã nas casas dos 19/20.
demos umas voltas, vimos bares, praia, lojecas...

e quando demos conta... estávamos na rua do NOSSO hotel...resumindo o nosso hotel fica à esquerda e a tão falada Magaluf situa-se a 500 metros à direita...
parecíamos saloios... saímos nós de carro e demos uma volta monstra para ficar na mesma rua... só mesmo para rir.

Nesta incursão a Magaluf (q agora virou piada...Magaluf a um passinho... magaluf a um saltinho..), encontrámos TUGAS...
um casal que levava uma nina de 5/6 anos e ela ia contando degraus, achei o máximo e disse olha Portugueses... os cabrões nem olharam para trás!!
Outros foi numa loja, um casalinho novinho, provavelmente em lua de mel, mais uma vez a cena foi igualzinha...
conclusão: os tugas ficaram na parte podre da ilha, e além do mais tuga fora de Portugal tem a mania de vedetismos, antipáticos e com a mania de serem vip's.
só pode ser isso, porque a malta aqui é só os espanhóis residentes, alemães e ingleses... eles devem-se achar o máximo... não percebo... logo eu... que viajo com na companhia de porcos... um dos passatempos dos putos na área da piscina foi fazer concurso de arrotos... e não há reprimenda que os cale...

enfim...another day in paradise
 
posted by Peste at 8:59 da manhã, | 13 Pestinhas
quarta-feira, agosto 22, 2007

POISON em: Tuga Na Praia

Olá a todos, apartir de hoje aqui o Blog da Peste passará a ter a colaboração esporádica de um novo membro que se passará a denominar POISON.

Assim sendo o Post de hoje é a estreia de um grande amigo nas lides blogosféricas, espero que apreciem tanto quanto eu.



Tuga na Praia…

Estamos em pleno Agosto e como tal qualquer tuga que se preze tem somente um objectivo na mente.: - Algarve!“Algarve em Agosto” faz parte da identidade lusitana e permite presenciar vários “fait divers” provavelmente irrepetíveis em qualquer outra praia do mundo, entre os quais:


Chapéu-de-sol “Capri Sonne” – Um verdadeiro clássico das praias lusitanas, está para o veraneante tuga como as pirâmides estão para o Egipto ou os caramelos estão para Badajoz.


A primeira preocupação do Tuga quando chega ao areal é enterrar o seu chapéu-de-sol “Capri Sonne” adequadamente.

Com licenciatura tirada ou não na Independente é do senso comum que tuga que é tuga tem costela de Engenheiro Civil e como tal preocupa-se com a solidez dos alicerces da sua construção, escavando previamente um buraco de meio metro espetando o varão do chapéu e abanando-o em zig-zag como se estivesse á espera de encontrar petróleo.

Dispõe em seguida tapa-ventos, lençóis, toalhas de praia ou bidé, de modo a que aqueles cinco metros quadrados de areia de que se apropriou para si e para a sua família se transformem no seu pequeno reino, onde é senhor total e absoluto e, onde apenas o homem das bolas de Berlim e dos gelados tem permissão para entrar, mediante o berrar alto e bom som:
“é frut óóóóchocolate…olhá bóóóliberlim”


Raquetes – Para alem de possibilitarem a prática desportiva este acessório tem para o tuga macho uma dupla função: a de letal arma de engate. O enviar a bola “sem querer” repetidas vezes para cima da mesma jovem que deitada na toalha se bronzeia em “topless”, para que esta se volte e repare por segundos que ele existe, é provavelmente umas das mais antigas técnicas de engate visíveis nas nossas praias.

Crianças nuas a correr pela praia- salpicando de água e areia quem refasteladamente trabalha o bronze, fugindo da mãe que lhe quer colocar á força o panamá berrando “Jean-Pierre vem já içi” como se o mundo acabasse amanhã é outro clássico dos nossos areais.

Sexagenárias à beira-mar- com água pelos tornozelos curvando-se demoradamente para molhar as mãos espalhando em seguida a água pela zona dos antebraços, invariavelmente equipadas com as suas batas compridas e panamás, povoam os areais portugueses com a muito provávelmente maior concentração de modelos fato de banho “retro” anos 70 de toda a Europa.
Enfim…tuga na praia…um não acabar de “clássicos”…

By Poison
 
posted by Peste at 8:18 da manhã, | 18 Pestinhas
sexta-feira, agosto 17, 2007

Back at least



Xiça!!

Caneco!!! Raisparta!!!

As férias começaram bem... não fosse a tonta da Jolie estar à minha espera no Aeroporto prontinha para começar a sabotar-me as férias..

Pensei logo... “mauuuuu... atão mas no outro ano foi a sogra... agora sai-me esta na rifa??”, mas tentei levar a coisa pelo melhor...

Ela começa logo com aquela carpidela “Ai e tal olha q o Pittinho ressona”!!””sabes quem te avisa amiga é...”

E Eu muito pouco crente só pensava “Esta gaja já me tá a goirar!!..”

Pó Pestão não ficar tristinho e calar a gaja... de vez... zunga nungaaaaa, dei-a ao Pestão para se entreter nas férias, o gajo não me pareceu muito chateado.. e eu: “FIXE!!”

Adiante:

A noite caiu... a Jolie tb!! Apanhou uma cardina... cum catano...

Fomos jantar os 4 e tal... a ver se a coisa melhorava... a gaja come uma ervilha e vai logo dizendo: “ai e tal tou cheia...parece que comi um boi!!”

Pensei logo mal da minha vida... raisparta à gaja agora tá com a mania qué magra???

O Pitt perguntam vocês... pois é... até aqui inda num tinha aberto a boca... estava lindo e loiro mas calado...tímido pensava eu... cansado da viagem...mas não...

Fomos para o Hotel... eu que tinha feito mil planos para passear e abusar do gajo...lixei-me... então não é que a raridade cai na cama ferrado...
10 minutos depois... estava eu já a sair do banho, apanhei um valente cagaço!!! Começo a ouvir um aspirador parecia do século passado!!!
Ora vai e num vai... escorrego pimbaaaaaaa antenas no Jacuzzi... caneco... fiquei logo azuada!!
Chego ao quarto... atão não é que descubro que o pitt não ressona... ele parece uma picareta!!!

Não querendo dar parte de fraca... afinal o gajo é um Ídolo!!... fui dormir pó sofá...

No dia seguinte quando acordo, tá ele frente ao espelho “splash” a espremer borbulhas... nem queria acreditar... que cena nojenta!! Deprimente mesmo!!

Mas a cereja em cima do bolo!!! Foi apanhar a peugada dele pelo quarto... não vem que não tem...

A jolie passou a noite toda vomitando as entranhas... e by the mornig light já o Pestão também estava que não podia...

Resumindo... largámos lá aqueles dois pilantras ranhosos... e FOMOS DE FÉRIAS SOZINHOS!!!

O certo é que o referido casalinho desde esta altura tem andado às avessas... O Pitt tá farto de me ligar a choramingar para voltar...
mas qual quê...
PITT- XÔOOOOOOOO XÔOOOOOOOOOOO seu emplastro!!!
PS: As férias foram maravilhosas, a água estava fantástica, as paisagens do melhor e ficava lá pelo menos mais 5 anos!!!
 
posted by Peste at 9:20 da manhã, | 19 Pestinhas