quinta-feira, fevereiro 02, 2006

início...

Bem...

Creio que o início de algo é sempre algo complicado... Bem... de tudo... não... há coisas que começam bem e com uma facilidade estonteante... mas não, não é esse o caso agora!

Nos inícios deparamo-nos sempre com a questão que nos leva a achar que somos um pouco tolos... " e Agora?!!!" " Vou escrever sobre o quê???"
Bem... o melhor é esperar que a inspiração tome conta dos meus dedos, mas nesta altura estou a sentir-me como uma loira de sotão desértico... ou seja... despovoada de massa cinzenta.

Como diz o outro... " Temos pena ..."

... ou não... ainda não descobri!
Volto mais tarde, depois de almoço, talvez seja a fome que me está a turvar os pensamentos (ou talvez não :P), só me faltava agora descobrir que vivi 29 anos enganada e que afinal sou uma loira com cabelos escuros implantados na nascença!!! Irra!!!
Enganem-se as loiras se pensam que as desprezo, nada disso, gosto apenas de me meter com elas.

beijocas!
 
posted by Peste at 12:49 da tarde, |

0 Pestinhas: