quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Férias!!!


Ainda agora o ano está no início e já ando aqui aos caídos à espera de um fim de semana prolongado, umas fériazitas para colocar os costados no sofá sem nada fazer...

Ainda vão para a tv dizer q X % da população reformou-se mais cedo perto dos 58 anos!!!! Meus amigos... axam isso cedo???
É que entre trabalhar voluntáriamente ter uma ocupação um part-time, e ter que levantar todo o santo dia para cumprir as 8 dolorosas... meus amigos... acreditai q até aos 58 há muito que penar... Já para não falar que não é essa a idade que o estado axa boa para descançar!!!
Pfuuu... 58 são quase 60... com essa idade penso q já serei avó, já estarei tb cansada demais para gozar a bem falada reforma... já para não falar... que sabe-se lá se lá chegarei, sim porque temos de ter em atenção que podemos não chegar a ter o prazer de curtir as nossas artrites e reumatóides ao sol numa esquina qualquer... com tantos axaques e doenças mortiferas, já para não falar em bombistas e acidentes!!!
Sim porque em todas as estatísticas mundiais estamos orgulhosamente na frente, seja acidentes, criminalidade, analfabetismos etc, por isso quem me garante a mim que não me ando aqui a matar para chegar aos 60 e tal para por o esqueleto em descanço e depois népias... nem esqueleto nem descanço!!!
 
posted by Peste at 4:55 da tarde, |

0 Pestinhas: