quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Menina da Galp


Ora... Ora...

Quem já não viu o tão comentado anuncio televisivo da Galp com uma Polaca de 2 metros de pernas com uns calções q mais parece um cinto!!!

Ora a Galp vem a Público dizer q à conta daquela menina já triplicou a venda de bilhas!!!! Ora meus amigos!!! Não me vão dizer que a população estava em casa sem tomar banhos e fazer comida à espera de algo assim!!!!
Tb não acredito que os Tugas sejam tão otários que resolveram em vez de compar uma bilha do gás, agora comprem três, na esperança que em vez do ti manel das bilhas que lá vai sempre com um bigode retorcido e com um hálito a vinhaça do almoço se transforme numa bela "Polaca de 2 metros"
... Meus amigos!!!! Acredito mais na do Arnaldão, negão de 2 metros, fisionomia de armário, bronco como tudo, mas que avia todo e qualquer ser, sem olhar a caras!!!!
Agora a Polaca... Até o Pai Natal está mais próximo de entregar bilhas que a loira que tantos vcs queriam ver a bilha!!!
Mas quem se deve estar bem a rir é a dita Sra, que à conta do Tuga porta de tasca, está a ganhar uma boa duma massa, e q hoje até já sai em revista.
Como custumo dizer... o Tuga gosta é da Festa e da Desgraça... para fazer... Festa!!!
 
posted by Peste at 3:56 da tarde, |

0 Pestinhas: