quinta-feira, outubro 12, 2006

Muito de Mim... um pouco de vós!

Caríssimos...
este meu blog, vai servir para escrever tal como todos os outros, não terá um tema especial, falará de pensamentos, emoções, factos e até talvez alguns poemas, no entanto, vou dedicar alguns dos meus posts a todos vós, porque desde que nascemos as pessoas vão entrando nas nossas vidas sem pedir licença, e algumas marcam-nos mais do que outras dependendo de como se relacionam conosco.

Como tal, meus amigos que nunca pensaram estar postados em blog, se passarem por aqui, verão os vossos nomes e talvez nicks blogados.
A intenção disto, não é dizer nem bem nem mal de ninguém, apenas para que fique registado... um pouco de mim e muito de vós.
Nem sempre as palavras serão agradáveis, nem sempre carinhosas, serão apenas pensamentos actos e experiências, porque se fosse um livro seria tremendamente enfadonho, e assim não é livro e é de fácil consulta e tentarei lembrar-me dos melhores momentos de cada um de vós.
Se ouver pessoas que não sejam visadas, e se quizerem ser visadas... digam-me, tentarei como a todos os outros blogar o melhor que possa.
Se ninguém ler isto... talvez não perca nada, mas se alguem for ao google colocar o seu nome e vier parar aqui... é porque em algum momento se cruzaram na minha vida.
A todos vós... um bem haja.

Deixo abaixo uma lista, não terá ordem nenhuma especial, pretendo abordar todos vós com igual Carinho:

Avó – serás a 1ª pessoa, disso faço questão, és das pessoas mais importantes da minha vida e estou a ver-te partir
Avô
Pai
Mãe
Irmãos
Fausto
Fábio
Gabriel
Tios
Primos: Mena toninho
Elsa Correia
André e João Correia
Sogrinha D. Idalina
Cunhados e respectivas
Sobrinhos...8 putos
Avós maternos
Família Emprestada: Tia Eulália/ tio Joaquim e Tia Fátima/ Tio Alexambre – primos e avó nr 3
Sónia Geremias
Susana Correia
Dina Venâncio
Inês
Susana Paula Esteves Carvalho
Carla Conceição
D. Lucília (ama dos putos)
Cláudia Barata
Paca
Marco Santos
Sónia Cordeiro
... a lista é longa... tentarei lembrar todos...
Namorados em Geral
Pedro Neves Silva
Beto
Dgio
TLMC
Teresa Marques
José Vicente
Carmita
Ana Margarida Dias
Luis Almeida
Luis Barbosa
Luis Lourenço
Pedro Lourenço
João Viegas
Luís Raúl
Paulo Santos
António Simões
Hernani Santos
Grunho
Ricardo Ribeiro
André Saramago
Pedro Oliveira
Chamusca
Helder Neto
Ferreira
Joana Reis
Ana Paula David
Gamito
Maria Figueiredo
Luís Marreiros
Enfim.. a lista é longa.
 
posted by Peste at 9:10 da manhã, |

2 Pestinhas:

  At 11:41 da manhã Anonymous Anónimo said:
Agora que tive a confirmação que és "uma loira com cabelos escuros" Ainda gosto mais de ti!!!! Bjs da verdadeira LOURA
  At 4:59 da tarde Anonymous Anónimo said:
Sempre suspeitei que por detrás da tua capa de "bruxinha" , havia escondida, uma outra pessoa. Não imaginava uma coisa tão bonita.