quarta-feira, novembro 15, 2006

Susana Correia


Prima de empréstimo, filha da tia Eulália e do Tio Joaquim, irmã da Elsa.
Tem menos um ano que eu.
Fez sempre parte da minha infância, e era uma das crianças com que eu brincava frequentemente, sempre tivemos algumas diferenças, não sei ao certo porquê.
Na adolescência continuámos com um relacionamento próximo, embora cada uma tenha escolhido outras pessoas para um relacionamento de amizade.

Anos volvidos, ela casou nasceu o Rafael, e só nos viamos muito esporádicamente em visitas familiares.

Hoje, estamos algo mais perto... (não tanto como eu gostaria... queria poder dar-lhe mais apoio), porque houve um facto muito triste na sua vida, dei um passo para me aproximar, para que ela soubesse que as coisas que sempre nos separaram são insignificantes, e são apenas isso mesmo... tonterias de miúdas, hoje olhando para trás, nada disso foi importante, nada disso conta.
Lamento profundamente o sucedido e o seu sofrimento, sei que ela gostou que eu tivesse voltádo à sua vida, tal como eu, e não desejo a ninguém que passe pelo que ela passou...
Neste momento, gostaria de poder estar mais a seu lado, e ajudá-la de alguma forma... a amenizar a sua dor... sei que não se esquece nunca... mas a vida segue em frente, e ela ainda é muito jovem, tem um filho que é uma criança muito esperta e vivaça, e é nele que ela tem que ir buscar forças para continuar e por ele também...
Susana... se algum dia leres este post... quero que saibas que lamento... lamento tanto...
Mas como te disse uma vez... acredita que há uma estrelinha lá no cimo... a mais brilhante delas todas... que te olha e que te ama... não a desiludas.
És uma mulher agora, ergue essa cabeça, coloca o sorriso mais bonito e vai à luta... pelo que é teu, pelo teu filho e por todo esse futuro que tens pela frente.
Beijo grande... e tudo de bom de agora em diante...
 
posted by Peste at 2:18 da tarde, |

0 Pestinhas: