sexta-feira, novembro 10, 2006

Tia Eulália e tio Joaquim


Estes tios tal como os anteriores, são de empréstimo.
A tia Eulália é uma mulher despachada, prestável, amiga de ajudar e com uma personalidade muito forte e muito moderna.
O Tio Joaquim é mais sereno e calmo e tem sempre um ar de que está tudo bem.
Têm 2 filhas a Elsa com 40 anos +- e a Susana com 29.
Moram ao lado da vivenda da tia Fátima e partilham de um quintal comum que fazia as delícias da criançada, as flores é que sofriam um pouco... tinha (e tem) um poço, mas na altura era uma das diversões, retirar a àgua para a avó regar.
Ainda hoje este quintal faz as delícias das crianças... mas já é da geração seguinte.
Estes tios também pertenciam aos ajuntamentos festivos da famíla, era sempre uma alegria.
Também nas férias costumavamos estar sempre juntos, que alegria para as crianças.

A Tia Eulália frequenta assiduamente a casa da minha tia, não só porque a filha mora no andar de baixo, mas também porque costuma visitar sempre que pode a minha avó, e oferece-se sempre para ajudar... faz coisas que os próprios filhos não fazem... e a ela só tenho a agradecer, tenho-lhe uma grande estima.

Para vós tudo de bom, um beijo muito grande e têm um cantinho especial no meu coração.
 
posted by Peste at 2:58 da tarde, |

0 Pestinhas: