segunda-feira, dezembro 18, 2006

Carla Conceição


A Carla entrou na minha vida por um acaso, era minha visinha do 7º Andar, vivia com um homem que pouco ou nada a valorizava, para ele só era boa se fosse Doutora, como não era o caso, era mais as vezes que a rebaixava e humilhava do que as vezes que a amava.
Quando o Fábio tinha perto de um ano, começámos a ter uma ligação mais apertada, jantávamos esporádicamente ora na casa de um oura de outro, até que as visitas da Carla lá a casa passaram a ser diárias.
Conheci então o seu passado menos feliz, amarguras e frustrações de uma vida embora não muito longa mas já muito amargurada.
A Carla tem uma filha de nome Cátia que sempre tratei com o maior carinho, e a Carla sabe que quando me entrega a criança para passar o dia ou mesmo a noite lá em casa, ela é tão bem tratada como se fosse minha.
Conseguiu a custódia da filha com muito custo e muita luta, e foi a sorte da criança, porque se não... acredito piamente que teria um futuro muito pouco feliz nas mãos do pai e da madrasta, hoje noto na criança a falta do pai que deixou de a procurar, mas talvez seja melhor assim...
Passado algum tempo a Carla conseguiu conhecer uma pessoa com quem refez a vida dela, teve então o casamento de sonhos dela, tem uma vida relativamente estável e madura, conseguiu o seu cantinho e finalmente conseguiu ser respeitada pelo homem que ama e pela família dele que a adora e que trata a Cátia como neta legítima.
Desse amor nasceu o meu querido afilhado Bernardo, tem menos um mesito que o Gabriel, mas é muito esperto e desenvolto.
Após 6 anos de uma relação estreita, sei que tenho ali amigos como da família, é com enorme gosto e prazer que tenho sempre as portas abertas para quando quiserem e precisarem.
Carla minha querida, continua no teu trilho aproveita a estabilidade que a vida te deu e sê feliz com o teu cantinho paradisiaco, não ligues às nuvens negras que por vezes te turvam os pensamentos, aproveita as coisas boas e esquece as menos boas.
 
posted by Peste at 2:04 da tarde, |

0 Pestinhas: