quarta-feira, dezembro 06, 2006

O Pai Natal stressado e mal educado!!!



Mais um episódio na vida faustina

O Pestão chegou a casa furioso, ainda roxo de raiva, e dizia:

" Hoje só não dei um enxerto de porrada no pai Natal porque deve ser crime %$#&%#&"

Então passou a explicar:

" Andava eu no Odivelas Shopping Park quando me cruzei com um Pai Natal a praguejar, devia de estar com um pneu de alguma rena furado, ainda me desviei dele mas o cabrão pimbaaaaa uma ganda pisadela e um valente encontrão!!!
Ainda retorqui: - Ao menos peça DESCULPA!!!!

Mas o inergume népias!!! A vontade que tive foi pregar-lhe umas bofetadas!!! a Sorte foi a miudagem q por lá andava!!!"

Enquanto eu rebolava a rir, vem o pestinha nrº 1 da sala disparado e inocentemente apressa-se a dizer:

"Olha láaaaaaaaaa, olha que eu ouvi!!! e fica sabendo que se lhe bates não recebes nenhuma prenda, nem uminha!!!!"

LOL, quanto a factos... não há argumentos hehehe
 
posted by Peste at 1:56 da tarde, |

0 Pestinhas: