quinta-feira, novembro 23, 2006

Estes gajos estão mesmo a pedi-las!!!!




Ó meus amigos...zz..zzz!!!

Gostava de saber qual foi o criativo que se lembrou duma bodega de logotipo destes!!!!

Ou o Gajo é pedófilo ou gosta de ver o circo a pegar fogo... não digo que está a incitar à má conduta... porque isso é obvio!!!

Olhem se passa por ali um mais distraído!!!

Entra por ali a dentro desnorteado e em vez de pedir uma bica ao balcão... como nos cafés...pede um garoto!!!
 
posted by Peste at 11:38 da manhã, |

3 Pestinhas:

  At 12:22 da tarde Anonymous Anónimo said:
Vai á Casa Pia e chupa aqui... (no logo)
ASSINEM!!! PARA EU SABER QUEM ESPANCO!!!
  At 5:16 da tarde Anonymous Anónimo said:
Olá, Peste. Obrigado pela visita à minha casota... quanto à imagem, eu acho que foi preocupação do designer para não serem acusados de publicidade enganosa! ;)

Um grande RAUF para ti!