sexta-feira, novembro 17, 2006

Paca


O Paca também foi meu colega de escola por dois anos, também a Dina cruzou a sua vida.
Como eu gostava dele... sempre bem disposto, um rapaz com quem mais gostava de brincar, aliás era por causa das brincadeiras com ele que se ouvia tantas vezes a clamar por Dinaaaaaaaaaa.
Desde balões de àgua, a arranhadelas, dedos torcidos, todas as partidas eram permitidas.
Andava sempre atrás dele, e só tenho pena de não ter conseguido cortar o rabixinho de cabelo que ele ostentava sempre com tanto orgulho, mas vos garanto... que as tentativas foram mais que muitas.
Mas era um amor de pessoa, sempre brincalhão mas com uma maneira terna de ser... e como ele me aturava... tinha cá uma paciência....
Doces anos!!
Tenho pena que nos dias de hoje não consigamos manter uma amizade, talvez devido a demasiados mal entendidos entre nós... como tenho saudades daquelas idades, em que tudo era tão mais fácil de falar e entender.
No entanto, apesar da nossa última conversa não ter sido das melhores, guardo dele o maior carinho e lembranças que me acompanharão sempre.
Não sei nos dias de hoje como está a sua vida... No entanto... desejo-lhe todo o amor como ele merece, é um encanto de pessoa e todas as coisas boas devem passar por ele.
 
posted by Peste at 2:41 da tarde, |

0 Pestinhas: