sexta-feira, novembro 17, 2006

Dina Venâncio


Dina Venâncio

A Dina, era uma colega de escola, foi minha colega por 2 anos.
Moça recatada, era a minha mala, andava sempre comigo, para onde eu fosse lá ía ela também... umas vezes com pouca vontade... mas como eu era persuasiva e sempre tive uma personalidade um pouco “vincada”... a rapariga lá ía...
Sei que me achava graça talvez por isso mesmo me aturasse os humores.
Gostava imenso dela, sempre muito calma, e quando me metia em confusão ou brincadeiras que não me conseguia desenrrascar lá se podia ouvir: “ Dinaaaaaaaaaaaa”
Ela tinha uma queda por um rapaz que lhe havia dado tampa... e já sabem como é... quando não somos nós a deitar as coisas para trás das costas ficamos sempre com aquilo entalado na graganta... muitas vezes mesmo que a paixão acabe... a cena do “mal resolvido” dá-nos sempre uma ideia de desconforto.
Ela gostava e sabia tocar acordeão... naquela altura eu axava aquilo o máximo... eu que nunca soube tocar porra nenhuma...
Os nossos trabalhos em grupo... eram tudo menos trabalhos... e depois de algumas tardes de fazer népias... acabavam sempre na mesma... dividiamos os afazeres e cada um que fizesse em casa!
Mas guardo dela bons momentos...
Vi-a anos mais tarde lá pelo Cacém, axo que namorava com um rapazito de lá, mas depois disso... never again.
Dinaaaaaaaaaaa se me estiveres a ouvir... beijo grande para ti minha querida e tudo de bom na tua vida.
 
posted by Peste at 2:24 da tarde, |

0 Pestinhas: