quinta-feira, novembro 23, 2006

Natalose – parte II


Pois é... isto tem vários episódios...

Adultos... credo... comprar prendas é um desperdício de dinheiro e energia...

Nunca compramos algo que a pessoa precise, temos de acertar nos seus gostos, e acabamos por comprar uma bodega qualquer!!!

Bem faziam os mais velhos! O Belo par de peugas... alguma vez haveriam de servir...
Se não fosse pelo sorriso amarelo do destinatário juntamente com o murcho “ hãm...gosto muito.... estava mesmo a precisar”, acho que me tornava adepta desta prática...

Terminada a missão impossível... fico sempre a olhar para o calendário a contar os dias para o Natal com muito entusiásmo....

Essa é a parte que eu gosto do Natal... Confesso que sou uma criança grande... fico cheia de comixões e bixos carpinteiros para saber se as prendas que vou dar são do agrado e vão conseguir surpreender alguém.

Nas ante vésperas normalmente lembro-me sempre de alguém que me esqueci de contemplar com um presente... por isso usualmente... vou desesperadamente a alguma loja fazer de sardinha em lata.

Depois da logistica toda despaxada, saco para aqui saco para lá, prendas entregues e recepcionadas outras tantas, reparo que na minha casa... há sempre muito menos presentes dos que eu mesma comprei...

Começa a fase má...

...além dos kilos a abater...

O gajo lá de casa nunca sabe o que me oferecer... como tal o elemento surpresa que eu tanto prezo... desaparece... e ainda tenho de lhe mandar umas dicas pouco subtís do que eu desejo... O que dá azo a que na altura da abertura das prendas eu fique sempre... com o sorriso Peúga!!!

O Miudo vibra com os presentes que recebe... e normalmente os que mais gosta... são os presentes mais merdosos da loja dos chineses que alguém sempre lhe oferece, os que eu dei e que me custaram uma fortuna... ficam lá de lado até os favoritos estarem em cacos!!

O Gajo da casa... normalmente... e para meu gozo tb fica com o sorriso Peúga!!!
Porque chega mesmo a receber as meias, não são de raquete, mas são meias, e porque as suas prendas nunca são muito variadas, gravatas, camisas, perfumes e de vez em quando uma modernice que ele nem sabe bem para o que serve...

E eu fico sempre com a tristeza que não recebi nada de geito, gastei um dinheirão e a magia do incógnito foi-se com os papeis amarrotados!!!
 
posted by Peste at 2:48 da tarde, |

0 Pestinhas: