terça-feira, novembro 28, 2006

Natalose - parte IV


Como vivo num ponto alto... com vista sobre a cidade... também já comecei a notar que nas janelas aqui e acolá começam a surgir que nem cogumelos... luzinhas piscantes de várias cores e feitios...

Das duas uma... ou sou eu que estou a ficar velha para a coisa... ou é a malta que é accionista da EDP????

Normalmente eu faço a arvore de natal no dia 1 de Dezembro... e ainda axo que é cedo... faria se começasse em Agosto...

Cá para mim... a malta quer redimir-se das tretas que andou a fazer à malta o ano inteiro...

Andaram a lixar tudo e todos... mas para mostrar a benevolência ao Pai Natal vá de postá-la nas janelas!!!

Mas o que eu gosto mais... é a condescendência automobilística nos dias que antecedem o Natal, parece que anda tudo em “Zen” e todo o mundo deixa passar todo o mundo, ninguém buzina... enfim... coisas que no dia 26 já ninguém se lembra e anda tudo à pancada e já todo o mundo conhece as mães uns dos outros.

E ainda há quem diga... “ Natal é quando um homem quizer”...

Pois... pois... E eu sou a Mary CHRISTMAS
 
posted by Peste at 9:27 da manhã, |

1 Pestinhas:

podes crer :S