segunda-feira, novembro 27, 2006

Natalose III - Enfeites de Natal


Bem... um destes anos, estamos de férias de papo para o ar em pleno verão e começamos a ver guarda sois com bolas e enfeites de natal!!!

É impressão minha ou os enfeites espalhados pelas ruas e pelas lojas estão a começar cada vez mais cedo???!!!!

Em pleno Outubro ainda com bastante calor fiquei aterrorizada ao entrar numa loja de tranquitanas e aperceber-me que desde as bolas aos penduricálhos... tudo era relacionado com o Natal...

Fugi de lá como o diabo foge da cruz...
Não me desse por ali a tentação de começar a comprar bugigangas que não servem para nada!!!

É que eu pertenço à classe dos agarradinhos... não é do “pó”... mas é das inutilidades...

Não sei como é possível... mas quando vou para sair das lojas tenho sempre algo agarrado às mãos... parece o monópolio... “vá para a rua a passar pela casa da partida (caixa)”...

E o pior é que está lá sempre uma gaja de mãos estendidas a receber o dinheirinho...

Porque é q estas Marias não dão dois tabefes na malta e dizem “ VOCÊ NÃO AXA QUE JÁ COMPROU DE MAIS???!!!” assim podia ser que com vergonha a malta saisse roxa mas de gatas sem força para carregar os saquinhos...
 
posted by Peste at 10:12 da manhã, |

1 Pestinhas:

  At 8:07 da manhã Anonymous Anónimo said:
Parece que querem q vamos pendurando as bolas mais cedo no pinherinho..