quinta-feira, dezembro 07, 2006

Bruta!!! Bruta!!! Bruta!!!!


Confesso... para quem não sabe que eu sou BRUTA... Muito bruta mesmo.

Este fim de semana resolvi que estava na altura de comprar uma nova televisão... como sou uma forreta, confesso que procuro sempre as pechinchas.

Não ía com nenhuma ideia em especial, apenas sabia que queria uma tv, de preferência daquelas que pesam 100KG, porque com miudagem pequena... tudo corre risco lá em casa...

Ao ver-me rodeada por inumeras... confesso que me senti uma burra a olhar para um palácio... “Nossa...” pensei... “tanta variedade para que???”

Os preços vão dos 80€ aos 5.000€, como 5 mil é impensável para mim resolvi começar por baixo, visitei a ala das tvs convencionais... dos plasmas... dos LCDs... passei à ala das promoções... Que é uma palavra que toda a mulher adoraaaaaa.

O Pestão ficou encantado com uma misera 30 ou 32 polegadas... para mim era inaceitável...porque por aquele tamanho comprava uma convencional por 200 e poucos euritos e poupava uma fortuna.

Esbarrei por acaso num LCD de 42 polegadas... INA PÀAAAAAAAAAAAA... CUM CAMANDRO!!! XIÇA Q MARAVILHA!!!! (Axo que até me babei)

... com o preço... murchei um pouco... mas para aquele tamanho... até que o preço era apetecível... o rapazito que por ali andava disse que lhe haviam retirado 500€ na promoção... o que me deixou mais bem disposta.

Como sou e sempre fui uma bruta... se me apresentassem duas maçãs, a minha escolha seria sempre, mas sempre a maior, e com tudo sempre assim foi... claro está... que sem grandes choradinhos ao Pestão (porque ele também estava deliciado só não queria admitir), consegui levar a gaja para casa...

... Ai que bem que se está no campo.... vê-se tão bemmmmmmmmm... claro que convinha mudar a disposição da sala... mas isso agora não interessa nada, porque estar ali em cima do “assunto” após 2 meses a ver programas na tv da cozinha.... meus amigos...

O TAMANHO CONTA BASTANTE!!!
 
posted by Peste at 11:22 da manhã, |

0 Pestinhas: