quinta-feira, dezembro 07, 2006

Marco Santos


O Marquito foi colega de secundário, era da mesma turma do Paca e da Dina.

Muito lindinho, loirinho de olho azul, com uma palinha no cabelo sempre aprumada, só tinha uma coisa não tão boa... corava ao menor constrangimento.

Tive uma paixoneta por ele naquele ano, mas andámos sempre numa de gato e rato, com muitas perguntas e respostas pouco claras e acabámos por seguir caminhos diferentes.
Lembro também que o sacaninha começou a namorar com uma miúda de outra turma... como fiquei possessa nessa altura, não axava gracinha nenhuma na garota... mas sabia que aquilo não durava... e não durou...

Durante longos anos não nos vimos, soube um dia que ele era paraquedista, depois ainda foi almoçar comigo... e só me lembro de pensar comigo mesma... que ele continuava lindo como eu o recordava, continuava com uns olhos maravilhosos e um sorriso encantador... mas não me identificava em mais nada com ele.

Fiquei feliz por saber que continuamos amigos, ele lá longe na terra dos Cangurus, casado com uma médica australiana que conheceu quando esteve de serviço em Timor.

Hoje axo que trabalha como paisagista (palavra bonita para jardineiro) está feliz porque gasta uma fortuna que não é dele, faz trabalhos reconhecidos e tem um rebento... que... porque a cabeça já não é o que era... não lembro se era rebenta ou rebento...

Para ti Marco... um beijão muito grande meu lindão e tudo de bom para a Nicole e para a criança.
 
posted by Peste at 12:06 da tarde, |

0 Pestinhas: