sexta-feira, dezembro 15, 2006

Sónia Cordeiro


Foi minha colega do secundário, num curso técnológico de Jornalismo denominado “Técnicas de Comunicação”
Morena, muito bonita, com uma atitude de bem com a vida.
Namorava com o Mário na altura, e fora os bons momentos, tinha altos e baixos na relação como qualquer outra pessoa, às vezes perguntava a mim mesma como ela aturava certas coisas dele, se ela era uma pessoa tão positiva tão bela deveria ser simples seguir em frente e deixar para trás o que nos magoa...mas como sempre... falar é fácil.
Foi uma grande companhia para todas as ocasiões, o fim da adolescência e o inicio de uma etapa de amadurecimento pessoal, foi bom poder ter tido esta pessoa ao meu lado.
Passavamos largas horas nos cafés falando de tudo e de nada, fumando e fantasiando, o normal desta fase.
Lembro que uma vez me aconselhou um dentista ali nas redondezas da escola, ao qual fui, só depois é que me perguntou se ele havia sido “correcto” comigo... aí é que me desceu a ficha!!!
Afinal descer a cadeira ao máximo e colocar o aspirador do lado direito da minha boca, e pedir para segurar... tinha àgua no bico... é que o tarado passava a consulta TODA “entesuado” pois era um rossa rossa descabido...
E eu inocentemente na 1ª consulta até o tinha axado afável, pois até se tinha despedido com 2 beijinhos... TARADO!!!
Hoje Sónia é uma mulher feita, independente, continua pelo que sei solteira e muito bela.
Querida... beijo grande, e obrigado por teres passado na minha vida.
Não de sempre mas para sempre "Wild Roses" lembras???
 
posted by Peste at 1:49 da tarde, |

1 Pestinhas:

  At 8:54 da tarde Anonymous Anónimo said:
Miguita minha :D

Horas e horas a fio de sonhos e planos... tentando não pensar nas contrariedades... Como eu tenho saudades desses tempos.

O Dentista... Fizeste-me chorar de tanto rir ;) Já não me recordava da "Tara" daquele gajo :/ grrrrrrrrrrrrr Mas uma coisa não lhe podemos apontar, com ele o nosso sorriso estava sempre livre imperfecções :)) Dispensava-se era a falta de afecto que o Sr. tinha... no coments... Lembras o porquê de eu te ter aconselhado aquele?? looooooooooooooooool

WildRoses... Se lembro :)

Tenho saudades tuas porra!!!
Beijos Beijos Muitos
WR