quinta-feira, dezembro 21, 2006

DESAFIO

Amiguitos, quero lançar aqui um desafio, quem passar por aqui e que tenha uma tatto, deixe-me uma foto juntamente com o que ela significa para si, prometo publicar todas as que receber.

Esta é a minha:















E para mim Significa que a beleza da vida está nas coisas simples, no perfume, nos picos que temos de ultrapassar e desbravar.

A rosa é uma coisa que sempre me acompanhou, vivi 21 anos na rua das Rosas,

amo rosas... sempre vermelhas!!! Cor do sangue e da paixão.
 
posted by Peste at 4:31 da tarde, |

7 Pestinhas:

Olá Peste (Ana), um obrigado pela visita ;)
Deixava-te aqui a minha tatto, só que não tenho ;)

Li com atenção o teu post sobre baptizar os teus filhote e fez-me lembrar o meu caso. Um colega meu pediu-me há uns anos atrás para ser padrinho da filha. Aceitei mas não tinha crisma. O Padre concordou na mesma mas tinha que me comprometer a fazer o crisma depois. Concordei... e não é que tive que andar tb durante quase um ano a frequentar a catequese com os pequenitos... eu tinha na altura uns 24! ;D

Um muito Bom e feliz natal!!
Olá=) nice one. Tenho um amigo com umas tattos bem giras, aqui está o link http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=37514391&artistType=
  At 3:42 da tarde Anonymous Anónimo said:
Ana, ainda bem que não moravas na Rua Capitães de Abril, certamente não terias corpo para tanta tatuagem! ;)

Bom Natal!
Bem... eu Nasci em Abril... por isso axo q até ía gostar!!!

Agora capitães de abril!!
Maria, estive a ver no Hi5, ele realmente tem umas lindas adorei a do dragão e a das tribais nos braços, se ele quizer eu coloco aqui as fotos com o significado.

Beijocas
22 - Detesto ditaduras, e se existe regras é meio caminho para infrações, como tal axo que a recta directriz da igreja está ultrapassada e eles continuam a abusar do nobre puleiro onde se encontram para mandar e desmandar.
Os mandamentos de Deus era que se amassem e fizesse o bem, e Deus batizava num rio, e pelo que sei bastava que quizessem ser batizados!!! Ng ía à catequese naquele tempo!!!
eu adoro o koi fish dele