quarta-feira, dezembro 20, 2006

P**** dor de dentes!! &%$#&%$&%



DASSE!!!!!!!

Confesso que sou uma piegas, uma dor aqui ou ali e para mim é logo um stress, deve ser de eu ser pequenita as dores também devem ser concentradas!!!

DETESTO qualquer dor, mas realmente a de dentes... é de me levar à loucura!!!

A minha vontade é logo arrancar o mal pela raiz... de minha vontade axo que já estaria completamente desdentada!!!

Ainda ontem tive a dor de dentes mais idiota de sempre... deitava-me começava uma dor insuportável, levantáva-me e simplesmente desvanecia-se...

explicação para isto há????

O certo é que não preguei olho... e hoje tou mortinha de sono :S e tenho o estômago feito num 8 dos 5 Ben-u-rons 1 clavamox e 1 Clonix!!! Xiça cum catano... Também quando descobri o Clonix lá em casa foi uma festa!!! Já estava pronta até para fazer promessas para parar a dor de dentes!!!


Sou mesmo muito forte!!! Só com doses de cavalo é que me acalmam!!!

No entanto a cabra da dentista nunca tem vaga para o dia que preciso... mas também... só nos lembramos do santo quando queremos milagres...

Até já andei a dar uma espreitada no site da clinica Maló, mas aquela bodega é só para desdentados...e ainda não é o meu caso...

Há quem diga que tem um Porche num braço e um Ferrari no outro braço... pois eu digo que tenho um Avião na boca!!!
 
posted by Peste at 2:55 da tarde, |

0 Pestinhas: