sexta-feira, dezembro 22, 2006

Eu Bou Eu Bou....


De Férias!!!!!!!!!!

Volto em Janeiro revigorada e pronta para um novo ano.

Meus amigos... entrem de pé direito, cuecão azul e com muita alegria no novo ano, e que o melhor de 2006 seja o pior de 2007.


Beijos a todosssssssssssssssssssssssss
 
posted by Peste at 4:46 da tarde, |

11 Pestinhas:

  At 7:24 da tarde Anonymous Anónimo said:
Sacana... ;)

Boas férias, cá nos encontramos em 2007!
Tb estou de férias ;D

Em relação às músicas, eu tenho-as todas, só que os leitores que estão no meu blog limitam-se a ir buscar as músicas guardadas no site e em relação a músicas francesas, aquilo é um bocado limitado ;)

Um óptimo natal para ti ;)

Beijinhos
Uma curiosidade: como é que conheces tão bem a música francesa?
  At 10:25 da tarde Anonymous Anónimo said:
MCM :P

Peste
  At 11:13 da tarde Blogger Lua said:
Já estou de volta, obrigada pelas visitas ao meu cantinho.

Aproveito para desejar um Feliz Natal recheado de Amor e Carinho e que o Ano de 2007 traga tudo de bom.

Bjs
  At 7:04 da tarde Anonymous Anónimo said:
Já que não foste ao meu blog desejar bom natal, venho eu ao teu desejar boas férias. É!!!
Feliz Natal, boas férias!
Olá, Ana!
Parabéns.
Até sempre,
  At 6:52 da tarde Anonymous Anónimo said:
Tenho vindo cá muitas vezes...sem comentar...mas hoje passo aqui para te desejar um bom ano de 2007!
Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007!
beijo e Abraço libertário!
Sam
  At 12:15 da manhã Anonymous Anónimo said:
Um Excelente ano de 2007 com tudo de bom.

Bjs
Bom Ano =)