segunda-feira, abril 02, 2007

+ 1...


Isto dos desafios anda a pegar moda!!! Qualquer dia nem consigo Postar népias...

Mas como já me conhecem não sou de negar fogo como tal Mariazinha minha querida... para ti cá vai:

JOGO RÁPIDO DE RESPOSTAS:
1. Quem você admira?Ninguém em especial... nunca fui nem de ídolos nem de heróis... como tal admiro as pessoas pela sua capacidade de amar.
2. O que faz nas horas vagas?nesta fase essencialmente dormir!!!
3. Característica que mais gosta em você?Descernimento e ter sempre uma mão estendida para meio mundo.
4. Defeito?Teimosia
5. O que não suporta nos outros?indiferença egoismo e futilidade
6. Um medo?Que me saia o Euromilhões!!! Fugir dá muito trabalho
7. Uma lembrança de infância?a minha doce avó...terna...dizendo “a minha mocinha”
8. Uma mania?Lavar as mãos assim que chego a casa... este mundo está cheio de germes!!!
9. Uma viagem inesquecível?Como sou adepta do teletransporte não gosto muito de viajar... mas todas as férias fora “daqui” são optimas
10. Um homem bonito fisicamente?Para não variar o Brad
11. Uma mulher bonita fisicamente?pode ser a mulher do Brad
12. Livro de cabeceira?bem... a minha cabeceira actualmente é composta por chuchas...
13. A canção da sua vida?pfffffffff talvez “Wen a Men loves a Woman” by Michael Bolton
14. Sou péssima em?Quando sou má sou péssima... até chego a ter medo de mim mesma... ( que mente retorcida)...
15. Sou boa em?uii... ardeu a tenda!!!
16. Passo este desafio a… outros tais como eu (espanquem a Maria que ela é que teve esta ideia)
Miguel M&M e Cª
Eu Mesma
Belzebu
JooGoo
Rafeiro Perfumado (toma lá e vai buscar!!!)
SAM
 
posted by Peste at 8:50 da manhã, |

23 Pestinhas:

  At 9:08 da manhã Blogger SAM said:
Caraças pá!! Já me lixaste!!

olha lá : “Wen a Men loves a Woman” by Michael Bolton meteste essa pra meter nojo confessa lá....es uma PESTE!!!

LOLOLOLOO=OLOOLOLOL

beijinho!
mais um questionário? não faz mal assim escuso de pensar o que é que vou postar. Tá feito, agora só tenho de responder ás perguntas..
beijinhos peste!
Peste
Profissão: respondedora de inquéritos.
:)
Obrigada peste por me safares desta.
Gostei das tuas respostas, hihihi.
Jocas e boa semana
  At 11:32 da manhã Anonymous Anónimo said:
bem a curiosidade trouxe-me aqui...
espero que não te importes...

Adorei o questionário... é bom para a compreensao geral... (penso eu)

gostei do nick: Peste!!! Serás assim tão má?
posso vir aqui ver??
lol na pura das brincadeiras
se kizeres passa no meu...
Boa semana!
sam- sabes q fazes parte daquela listinha :P
responde lá e deixa as lamurias. beijoca

Eu mesma - idem

Capitão... deveriamcomeçar a pagar!!! qualquer dia sabem mais vocês de mim... q eu mesma!!!

Necedu - está grávida temos de tepoupar minha querida.

Teresa - podes não... deves... quem vem por bem tem sempre garantido um beijo e um sorriso. espero voltar a ver-te
Viciada em Brad Pitt? :P
Como é que eu não hei-de ser infernal? A moda dos desafios, está a dar comigo em doido! eheheh!!! Vamos lá a ver o que é que se arranja, aqui nas profundezas...

Quanto ás tuas respostas, estiveste muito bem, muito politicamente correcta, com excepção aquela do Michael Bolton...bahhh, com aquele cabelo de caniche até me encarquilha os CDs. eheheh!!

Saudações infernais!
peace - é verdade.. tenho uma queda por loiros e olhos claros... k posso eu fazer???

Belzebu - podes crer andaaí uma viros de desafio!!! quanto ao Michael olton... é uma das lembranças q ficou das sweet memories

zeca- é bem posivel q me decepcionasse... mas q queres... os loiros lavam-me as vistas :P
  At 2:41 da tarde Anonymous Anónimo said:
interessante desafio...
:)
=) Tenho saudades deste blog confesso, agora com o trabalhito não é tão frequente como antes e tenho pena porque adoro o teu humor como já tinha dito certamente.
Euromilhões... pode ser um prémio amargo, meio mundo atrás de nós a pedir dinheiro mesmo os fdp que nos tratavam mal.
  At 6:11 da tarde Anonymous Anónimo said:
Brad e mais Brad que grande fixação. Tens medo que te saia o Euromilhões? Eu não e nem sequer me dava trabalho a fugir, para que. Um abraço, gostei de ler.
Não sei como fui enrolado nesta história, pois não será fácil responder a todas essas questões. Uma coisa fica prometida: vou dar o meu melhor…

JooGoo
Maria- o trabalho dá cabo do humor... seja lá como for, beijocas

joogoo - foste enrrolado tal como eu :P, aposto q vais ser um bom respondedor de questionários de hojeem diante hehe

Zeca - sim os loiros realmente são os que mais me prendem as vistas, principalmente com uns belos olhos claros, mas digo-te q o meu marido é bem moreno... não há gostos certos para nada neste mundo.

quanto a fominha, garanto-te q não é o meu mal, uma coisa não tem a ver com outra.
trivialidades - é verdade axo graça ao home q queres q faça?!
quanto ao euromilhões... axo q ficaria desiludida porque o dinheiro faz despertar o pior que há ns pessoas, beijocas
  At 8:26 da manhã Blogger SAM said:
Pestinha : Desafio cumprido e postado!! AGORA NA ME CHATES MAIS!!
lolololololool

BEIJINHO GRANDE!
lllooollll!
Gostei das respostas!!
E identifiquei-me contigo em muitas coisas!
  At 8:47 da manhã Blogger SAM said:
Beijinho e bom trabalho!!!! sua Peste!
  At 9:24 da manhã Anonymous Anónimo said:
"a minha cabeceira actualmente é composta por chuchas..."
:D
  At 9:25 da manhã Anonymous Anónimo said:
ups... esqueci-me de deixar um beijo

(estes questionários atrofiam-me)
A 8 fez-me rir... sua Pilatos.

:-)
Passei só para te desejar um bom dia.
A gente vê-se por aí... *
Obrigadinha Peste ...!
E á Mariazinha também ...!

Vou tentar responder brevemente ...!

Bjks da M&M & Cª!