sexta-feira, março 09, 2007

Um dia na semana de ...Peste



Para equilibrar as mentes e para mostrar q o que desejamos é bem longe do real hoje venho contar-vos o dia normal na vida de Peste, depois passarei o desafio para outros contarem também o seu dia rotineiro (Da semana) e claro que o primeiro a responder será o o responsável (RAFEIRO PERFUMADO) pela minha nostalgia após ter escrito “o meu dia ideal”... visto que nada daquilo correspondia à realidade.

7:00 – Despertador toca e eu penso “só mais 5 minutinhos”
7:05 – Volta tocar o despertador e eu nem o oiço
7:10 – Que porra é esta que não se cala???
7:15 – Raios... vai ter de ser
7:20 - É desta... tem mesmo de ser
7: 22 – Entro no banho e penso “mas que porra... já estou atrasada”
7:32 – Visto-me e arranjo-me... o dia será longoooooooo... já estou atrasada
7:42 – preparo os pequenos almoços das crianças, cereais para o Pestinha 1 e biberão para o Pestinha 2 - já estou atrasada!!!
7:45 – Arranco o Pestinha 1 da Cama que mais parece uma lapa e se arrasta até à cozinha... desconfio que há dias que até se baba pelo caminho.
7:50 – enfio o biberão na boca do piqueno e vou vendo o Hospital Central dos nossos Irmanos.
8:00 – Pronta para a guerra saio de casa com mochila, mala, casacos, baby nos braços e descarrego a bagajem na garagem... já estou cansadae atrasada!!!
8:15 – deixo o crianço na Ama, aproveito para beber um cigarro e fumar um café... porque ainda não acordei e ainda não sei se me chamo Ana ou Amélia.
8:25 – Pronta para a guerra... enfio-me no carro e enfrento a IC19!!!
9:15 – Chego ao trabalho derreada... por vezes até a perna da embraiagem vem dormente ou a tremelicar...
9:20 – Coloco a minha postagem diária e começo a vasculhar os blogs da vizinhança.
10:00- Vejo os mails e tento descobrir os “alfinetes de peito” que tenho para resolver no corente dia, ordeno-os por grau de dificuldade (acabando por os resolver aleatóriamente).
10:30 – Vou tomar o pequeno almoço, o Sr. Do café diz-me sempre a mim e à minha colega que somos as melhores clientes dele... (desconfio que o sacana diz isto a todas) !!!
10:45 – O work cai-me em cima, vou moderando uns comentários e vrruuuuummm no trabalho.
13:00 - vou almoçar... costumo dizer que vou lavar as vistas... porque descobri um restaurante onde só cai borracho!!! :P (uma gaja num é cega!!!)
14:30 – Back to “alfinetes de Peito”
16:30 – tomo um café e Casaaaaaaaaaaaaaaaaaa (esta regalia está perto do fim... brevemente terei que amoxar até às 18:30)
17:00- entro no carro e rumo para casa, apanho um transito de lascar e vou a ouvir um som bem alto, quanto maior o stress mais revolta é a música também, não há cá lamechices para ninguém
17:30 - Pego o pestinha 1 no colégio (fica arremelgado com o volume da musica quando entra no carro), Pego o pestinha 2 na Ama, a prole está junta novamente.
18:00 – Chego em casa dou jantar ao pestinha 2 e preparo o jantar da restante malta (por vontade do pestinha 1 comia salsichas todos os dias :S o k eu detesto)
18:30 –deito o pestinha 2 para uma soneca e obrigo o pestinha 2 a fazer os trabalhos por meio de inumeras ameaças.
19:00 – jantar... para quem está.
19:30 –arrumar cozinha e acordar pestinha 2
20:00 –Chega o pestão e ele q se amanhe na cozinha q eu estou a brincar com os crianços na sala... mas como gajo é gajo... lá vou dar-lhe uma mão... aliás as 2 que o gajo é um imprestável na cozinha e ainda tenho de o ameçar se são levanta o prato.
21:00 - Na sala com crianços
21:30 –Banhos nos crianços... tenho q arrastar o pestinha 1 para a banheira está na fase do Cascão.
22:00 –Na sala com crianços
23:30 –Chega estou cansada... desligo a televisão e obrigo a malta toda a ir deitar-se, o pestinha nr 1 vai ao colo adormecido e o nr 2 ainda está com a pica toda.
24:00 – zzzzzzzzzzzzzz



Para a próxima relato o fim de semana que é mais animado...

Os desafiados são os suspeitos do costume:

Maria, sam, Sandokam e claro... o Rafeiro Perfumado que veio deixar-me aqui as pulgas.
 
posted by Peste at 9:01 da manhã, |

11 Pestinhas:

  At 9:21 da manhã Blogger SAM said:
Fénix...que cêna pá! Tu quando era miúda devias ser daquelas que se mete com todos e todas a dar pancada em toda a gente pá!....que cêna....!Não há uma autoridade de bloggers onde eu me posso ir queixar??
lololololol

ok...o que não tem remédio remediado está!

beijo e bom fim de semana amiga!
bolas! até fiquei cansada!!!

onde é o restaurante dos borrachos???
"Antes de começar a responder a este desafio, “gentilmente” lançado pela Peste do blog Ana (é capaz de ser ao contrário), quero deixar um aviso: o(a) desgraçado(a) que tiver a triste ideia de me voltar a desafiar para alguma coisa no primeiro semestre de 2007, sem ser para algo que me traga valor, prazer ou saldo bancário acrescentado (ou uma conjugação dos motivos anteriores), vai-lhe acontecer alguma coisinha má, mas muito má mesmo!"

Agora diz-me lá qual foi a parte do texto anterior que não percebeste?!?
Dass!! Estou exausto com o teu dia de trabalho! Ainda falam de quebras de produtividade? Mas é claro que sim, quando se chega ao emprego já se está mais do que cansado!

Saudações infernais!
Já sei o que fazes ao fim de semana.. ;-)

Por falar nisso: bom fim de semana, vizinha.
O dia-a-dia de quem vive na "zona Fina" do IC 19 é realmente muito idêntica...
;-)

Beijoca sonhadora Peste
  At 2:40 da tarde Anonymous Anónimo said:
olha olha
trabalhas para o Sócrates, Peste?
 *♥*    *♥*
       *♥*       *♥*   *♥*
 *♥*         *♥*         *♥*

     *♥**♥*   *♥**♥*
   *♥*     *♥*     *♥*
  *♥*  вσм ƒiм dε         *♥*
   *♥*   ѕємαηα!     *♥*
    *♥*           *♥*
      *♥*      *♥*
        *♥*  *♥*     
Presumo que essa Maria seja eu... depois respondo ao questionário linda
Realmente é um dia pesado querida mas presumo que ao fim do dia quando te deitas vás com um sorrisão na cara.
Beijinhos e bom fim de semana.
  At 4:08 da tarde Anonymous Maria Strüder said:
Vou agora responder ao desafio Pestinha=)