terça-feira, março 06, 2007

Homenagem

Hoje não é um dia para rir, hoje não é um dia feliz...

Hoje este post é uma homenagem a um bloger o "Menino da Menina do Mar"...que se perdeu ... no auge da sua juventude... e com tanto mas tanto...ainda por viver.

Há dias que ganhamos e há dias que perdemos alguma coisa... o dia... a oportunidade... o momento... um amor... uma pessoa querida.

Conheci-o através da namorada... que tanto estimo e gosto... e por sua vez... conheci-a através deste blog... blog este que já me trouxe tantas pessoas queridas.

Partilharam comigo algumas alegrias... das maiores que podemos ter na vida... como tal sinto-me uma lisonjeada...e como tal...é com imensa tristeza que sinto esta perda.

Uma mãe e um pai perderam seu filho...

Uma mulher perdeu o seu grande amor...

Um filho perdeu o seu pai... e um outro que nunca o chegará a conhecer...

A sua alegria de viver foi-se naquele triste dia... em que saiu de manhã e nunca chegou para abraçar os que mais amava....

Jamais será esquecido... porque a dor da sua perda... aprenderá a ser suportada... mas nunca apagará as memórias que ele deixou.

E isto... faz-me pensar que por vezes perdemos tanto tempo com arreliações, envolvidos em problemas e deixamos para depois o sorriso e o abraço... e o depois... pode não mais chegar...


 
posted by Peste at 2:24 da tarde, |

11 Pestinhas:

Bonito de tua parte acarinhares assim alguém.
O teu coração é grande e bonito
Tenho acompanhado a dor da Patrícia e estou solidário com ela. Espero que ela, sendo uma lutadora, supere a angústia e que ultrapasse a situação de nojo que lhe é tão dolorosa.
Ofereço-me para ajudar em tudo o que for necessário e deixo um apelo a todos os Amigos da blogosfera para que ajudemos, todos, a nossa Patícia - A MENINA DO MAR.
www.lusoprosecontras.blogspot.com

10.000 visitantes

Obrigado pelo teu contributo.
Os meus mais sentidos pêsames.
  At 1:17 da tarde Blogger SAM said:
Sad but true....:-(

beijão Peste

( nestas coisas nunca sei muito bem o que dizer!! )

beijo gande gande!
Lamento profundamente. Manifesto as minhas condolências aos familiares e amigos.
  At 2:47 da tarde Blogger Lisa said:
Pena que o blog seja por convite.... assim fiquei sem perceber o que se passava e como poderia ajudar...
sinto muito! ela agora vai precisar do apoio dos amigos.
Bonitas palavras sobre alguém que não conheço! Infelizmente a vida prega-nos partidas dolorosas com alguma frequência. Um abraço a todos os familiares e amigos!

Saudações infernais!
Nada se perde, fica sempre algo. Aqui, ficou a tua recordação e a tua homenagem
Lindo! Bonito!

Nem ao menos um comentáriozito no
www.lusoprosecontras.blogspot.com
pela festa dos 10.000 visitantes
(...)

Também não comeste bolo e não bebeste champanhe. Toma!
E eu que gosto tanto de ti. Isto faz-se ao teu Querido?