quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Flor i Bosta


Raios... gostaria de chegar aos meus 60 anos sem ser assombrada pela imagem a espampanante e irritante floribela e Morangada.

Eu até percebo que tenham achado necessidade de criar algo para o povo mais jovem consumir... mas deus que me livre... não acham que já chega????

Por este andar... quando o meu filho tiver 40 anos vai virar-se para mim e questionar-se porque ainda não consegue comer morangos nem ver uma porra duma flor à frente.

Confesso que quando a floribela começou... eu até achei bem... para combater a morangomania e porque a menina era desconhecida, tinha participado num programa de musica, e coitada sempre tão apagadita... fiquei até feliz por ela.. por aquela chance de ouro...

Mas nesta altura já não é ouro é platina... ela já comprou um vivendão... tá em todo o lado... irra q já irrita!!!

Vou ao supermercado... cuecas floribela, pratos floribela, canecas floribela, pastilhas floribela, cadernetas floribela... irra já mete nojo!!!

Qualquer dia até quando se entra nas Sex shops lá está ela!!! Abre-se um preservativo e pimbaaaaaaa... lá está a moça com o seu sorriso falso e ar cândido a olhar para nós!!!!
Bonecas insufláveis com a fronha da Floribosta... rendilhados com flores all over!!!

A morangada... aquilo também não tem fim... ela é morangos no verão morangos no natal morangos no esgoto... irra já me cansam o intelecto!!!

Alguém diga aos srs das televisões nacionais que há vida em Marte... há planetas por descobrir.

Descubram algo novo....

Não posso mais... estou á beira de um ataque... e o problema maior é que já ouvi que vem aí 2ª série :S
 
posted by Peste at 9:14 da manhã, |

17 Pestinhas:

  At 9:40 da manhã Blogger SAM said:
lolololol
parti tudo a rir!

Eu até fico doente ( e as vezes apetece-me mesmo chorar ) com tanta azeitice e ignorancia!
Tenho repugna pela TV1!

beijão!
lol sam - pena q esta treta é da SIC
  At 10:47 da manhã Anonymous Anónimo said:
Está ao nivel de muitos blogs que para aí andam...Não sei de que te queixas!!Tal como dizes dos post: só vê quem quer, ninguem é obrigado!Não é assim a tua teoria??
não percebo, não conheço ninguém que veja o horripilante Foleirobela! se apenas os putos a veem porque é que os paizinhos não impoem outro horário de ver televisão, sim que depois das 21h15 (hora a que termina o telejornal) não é hora dos miudos verem televisão e sim de irem para a cama, ou já não é assim?
A minha lógica é que se não houver audiencia, os gajos têm de tirar a merda do programa do ar!
Peste:
Estás quilhada!
Acho que o Anónimo se apaixonou por ti...
Vais ter de lhe comprar uma Floribela insuflável...
capitão- lolllll- dasssssssss- vá de retro!!!

Eu mesma - o problema é q dá várias vezes por dia, de manhã, antes do telejornar, depois do telejornal, é impossível falhar!!!

Anónimo- é sim sr... desta vez... tens toda a razão.. até q enfim um comentário útil
"O amor ao dinheiro é a raiz de toda a especie de mal"........


Por causa dele fazem-se coisas realmente parvas.....tudo por dihnheiro, minha linda....é o mundo que temos....
  At 3:16 da tarde Anonymous Anónimo said:
Tou contigo pestinha. No inicio, apesar de ridiculo, ate se suportava... agora não ha paciência e estou em crer que o fritzen-não-sei-das-quantas é impotente, senao ja tinha papado a floriburra e essa novelinha já era! ehehehe. jinhos
  At 3:23 da tarde Anonymous Anónimo said:
Pois é...chicos espertos!!!Caem nas suas próprias teorias.
Quanto à paixão...nem pensar... uma "gaija do Cacém!" bah!Insufláveis? No thanks, só se for para ti!
anónimo - já cansei, não percebo pk aki vens nem pk insiste q és o maior e afinal tb dás erros, como já vi.
quanto a viver no cacém... tb deves morar nu local lindo!!! Na beloura não é certamente, és o maior e o meu idolo!!! mas já m cansas, apartir de hoje não publicarei nem responderei a qualquer tipo de comentário, se não tens mais do q fazer q vir aqui e criticar já q tanto me desprezas como eu a ti... por favor... sai e não voltes.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Já desisti da tv nacional há muito.
Infelizmente temo pelos meus futuros filhos (e como desejo ser mamã!!) seguramente não os vou poder obrigar a gostar apenas daquilo que gosto e a escola é um meio muito influenciável e tenho medo que se deixem perder por estas porcarias sociais.
Peste prepara-te ouvi dizer que se avizinha um novo Big Brother!
É que as ideias não renovam é sempre a mesma merda!!!
  At 5:33 da tarde Anonymous Anónimo said:
Boa a 2º série da floribela. Granda seca, e se for igual aos morangos que já vão com 11 serie ainda vais ter muito que penar. Um abraço e força.
Ai Deus nos livre e guarde! Mais não!!!!!!!!!
Um beijo
Freud tomou nota da habilidade para recorrer a poderosos mecanismos de defesa com o fim de atenuar os efeitos dolorosos das desilusões e frustrações que atentam contra a nossa felicidade.
Quanto às Floribellas e Morangos só tens de praticar como Freud.
Desliga a televisão!
BJS
  At 11:14 da tarde Blogger Lua said:
Felizmente tenho cabo! A melhor invenção sem duvida é o zapping!