quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Reciclar Publicidade

Hoje venho contar uma das maroteiras que pratico assiduamente...

Normalmente ao abrir a caixa do correio, onde tem um autocolante que diz “Publicidade não Obrigado”, encontro sempre pilhas de publicidade, metade vem endereçada e outra metade nem por isso...

Há sempre um sacana dum pedreiro, dum serralheiro, dum vidraceiro... dum beato... duma passadeira... que acham que o panfleto deles eu vou querer... quais páginas amarelas qual catano... papelunga é que é bom!

Ora eu é que deveria ser paga por distribuir a publicidade deles!!!! Pois a história de olhar para a porta, para as escadas e para os elevadores para ver se vem alguém enquanto volto a colocar noutras caixas do correio ali ao lado... dá uma trabalheira!!!!

Mas a culpa é da administração do condomínio... que acha que é desnecessário um caixote do lixo e que fica inestético!!!
Os idiotas metidos a vedetas do prédio que acham que colocar rampas para os carrinhos de bebés e para os deficientes é inestético são muito sofisticados... muito humanos... são uns velhacos!!! E graças às minhas preces hão de ser os 1ºs a precisar de ser empurradinhos... e se for das escadas a baixo... tanto melhor... serei a 1ª da fila a prontificar-me!!!

Quanto à publicidade endereçada... depois de vários anos deitando fora o lixo dos outros... desisti...

Fartei-me e hoje reciclo TUDINHO!!!

Querem saber como??? Fácil... fácil...

Abro a correspondência, retiro os RSF’s e troco o conteúdo.

Vejamos... o círculo de Leitores receberá dentro de um dos seus envelopes publicidade para comprar umas roupitas.

A la redoute por sua vez... será tentada a investir nuns cursos.

Os Srs dos cursos vão descobrir que acabaram de ganhar uma viagem à cochinchina.

Os da agencia de viagem verão que precisam dum champô ultimo modelo.

Os dos champôs vão ver que ler é que está a dar.

Enfim... diminui consideravelmente o meu caixote e os CTT’s estão felizes da vida comigo.
 
posted by Peste at 8:52 da manhã, |

17 Pestinhas:

Escusas de meter o autocolante.
Ameaças os distribuidores com porrada e garanto-te que ficarás com a caixa de correio arejadinha...
És uma verdadeira Peste, é o que és! ;-)
WEs terrivel peste!!! Mas é uma grande ideia!


Pareces aquele artista na Inglaterra (não me lembro o nome ) que trocou uma serie de CD da Paris Hilton por cds ( obras dele ) que é uma verdadeira malukeira de musica!


lolololol

beijo
Ena! Sua Peste acabou de me dar uma ideia excelente! Obrigada!
beijo
Surraste-me um comentário ou ainda não estiveste por cá?
Ó mulher tu nem me fales em Círculo de Leitores antes vinha cá sempre um velho chato a querer que nós fossemos sócios apesar de lhe termos dito umas 1500 vezes que não estavamos interessados!
  At 3:39 da tarde Blogger Lu.a said:
Deste-me uma excelente idéia!
Acho que vou fazer o mesmo!
LOL
Um texto bem criativo.
Obrigado pelo teu comentário.

Beijo sonhador
Ideia bastante original e tese bem defendida. O que é que tu fazes, também, aquelas vozes doces e meigas, 90% são brasileiras. a dizerem que "Você já ganhou um prémio ! Tem de vir buscar logo ànoite ao Hotel Eden". Depois lá vão os patuscos e, alguns, compram colchões por € 4.000!!!
Precisas de vir aqui ao LUSO resolver o problema. Ficas alojada no Hotel, e vais almoçar leitão assado com champanhe bruto da Bairrada. Oferta minha.
ohhhhhhhh my dog...qual peste negra?!?!? Qual gripe das aves?!?!?!?
Minha Querida Amiga: Eu, quando atendo o telefone, desligo logo. Porém , já assisti a casos - alguns ajudei a rersolvê-los - onde as pessoas levaram o colchão milagroso para casa e, o mesmo, não cabia na cama. Agora estão a pagá-lo todos os meses. Um colchão por € 4.000 !!!!!!
Está de pé o meu convite. Um fim-de-semana no LUSO no Hotel Eden. Teria muito gosto, basta dizeres quando vens e nem precisas de me conhecer.
ideia genial!
lol lol (",)
és mesmo doida!!

Bjokas e continua a dar-nos estas ideias fantásticas
Tu fazes jus ao nome! E eu a pensar que era mauzinho em enfiar tudo na caixa de correio do vizinho barulhento!
A proposta está de pé. O Luso/Buçaco é a terra mais bonita de Portugal. Un fim-de-semana para ti totalmente grátis no Hotel Eden. É favor marcar a data. Continuo a dizer que não é preciso conheceres-me e isto é para não teres dúvidas quanto à minha honestidade. Isto é pura amizade e respeito por uma Ana REis muito simpática.
Diz, por favor, qual é o fim-de-semana, com urgência e escolhe uma data até ao fim do mês de Maio.
Simplesmente genial.
Ah, eu vou fazer a mesma coisa. Obrigada pela ideia!! :)
O pior que já fiz foi deixar uma caca de cão na caixa do vizinho fdp, mas não tinha pensado nisto! :)