segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Anónimos...

Este post não é para os anónimos simpáticos e que fazem reparos ou criticas construtivas.

Aos outros:

Meus queridos… antes de tudo tenho a anunciar uma coisa…

“ Este blog… é meu e só meu… como tal reservo-me o total direito de escrever aquilo que quero e bem me apetece”

É o meu passatempo… é a minha vida… porque será que isso vos incomoda???

Se tem erros… sim tem alguns e depois??? Até sei exactamente onde estão… se não os corrijo é porque nem sempre tenho tempo de dar uma segunda lida e correcção nos mesmos… tenho uma vida lá fora… que me chama, não é negligenciar quem os lê… pelo contrário peço as minhas desculpas por tropeçarem de vez em quando num ou noutro lado, tenho aqui um stock de pensos para distribuir.

Quanto aos anónimos que aqui têm vindo…

Aos que vêm por bem… são bem vindos e agradeço os comentários e carinho.

Aos que apenas vêm para emporcalhar e enxovalhar… e também passam em alguns blogs que visito e que sofrem do mesmo mal… tenho a dizer o seguinte: “Arranjem uma vida”

Não é pelo fel que aqui deixam que serei menos feliz.

Eu tenho sim 2 filhos, como mencionou um infeliz… e sim cuido deles… com todo o meu amor… não preciso que um ignóbil me mande.

E é com enorme alegria que sinto os seus bracinhos no meu pescoço e os seus beijos na minha face, sou feliz e uma mulher muito rica… e isso seus porcos… não me podem tirar.

Se pino assim ou assado… também não é da vossa conta… digo apenas que sou bem feliz… enquanto que o vosso único orgasmo provavelmente é axincalhar e maldizer tudo e todos, se a vossa pilinha ou ausência dela não vos dá felicidade… se calhar até merecem…

Se não querem aqui vir e ler… não venham… é o que faço quando algo não me agrada ou não me interessa, não preciso insultar para ser notada.

Se não tenho piada… e não me acham graça… não precisam ofender… não leiam o que escrevo… é simples a resposta aos vossos males.

Tive de iniciar a moderação de comentários… acho fatela… mas isso… Parabéns… foi o que conseguiram, detesto ter de ler palavrinhas nojentas.

É assim a vida… não podemos agradar a todos… e se assim fosse não teria graça… seríamos todos amigos, o que era uma chatice pois deixaríamos de ter os nossos ódios de estimação.

Arranjem um blog, um passatempo, dêem aulas de sexo já que acham que todos têm a vida mal resolvida, brinquem com a pilinha (se a encontrarem, a vossa ou a de quem quiserem)

Já pensaram que se calhar… o erro não é dos outros??? Alguma coisa de má vocês têm… ou são felizes e perfeitos???

Se fossem felizes não teriam palavrinhas acres para destilar por onde passam sem conhecimento de causa… quem são vocês a mais que os demais??? Não vi nenhum pedestal ou monarquia por aqui…

Não vejo realização, amor e alegria nas vossas palavras… só veneno, amargura e mediocridade…

E a vós meus odiados anónimos mal dispostos só tenho de anunciar:

“ Sou uma pessoa de bem com a vida, com amor, alegria, realização profissional, pessoal, tenho dinheiro para comprar o que preciso e fazer felizes os meus filhos, tenho um marido que me adora e me faz feliz, tenho a minha casa com coisas que amo e me fazem feliz… não preciso de mais nada.”

Precisarei eu de vós para algo??? NÃO!!!

Então… EXPLUDAM-SE pulhas.
 
posted by Peste at 10:54 da tarde, |

19 Pestinhas:

O que nunca entendi é, se não gostam, se nos acham isto ou aquilo de negativo porque visitam as nossas coisas e comentam!
Eu adoro críticas quando bem argumentadas ou sei que são em jeito de brincadeira, agora maldade por maldade...
.|. para eles
  At 9:00 da manhã Blogger SAM said:
Uma dica que te dá este teu amigo cujo blog anterior foi invadido pela Extrema Direita Portuguesa, vulgo PSR e Frente Nacional :
CHAMA NOMES A MÃE DELES,...SIM ESSES NOMES QUE TU SABES...
( faz bem a alma )

Caga neles!
Es das pessoas mais ricas que eu conheço e estou a falar a serio!

Beijão Peste!


ps : UM GRANDA PÓ CARALHE A EXTREMA DIREITA E A IGREJA JÁ AGORA!
( não pensem que eu não sei de onde vem estas bocas )
Tens de perdoar-lhes, Peste.
Creio que esse tipo de gente é portadora de recalcamentos inconfessáveis, normalmente de natureza sexual.
Tens a solidariedade do Capitão.
Se conseguires apanhar algum(a) desses impotentes, remete-os cá para o quartel, que eu estou com falta de mancebos para descascar as batatas.
Bjs.
muito bem! apoiado!!!! que essas pessoas vão para a p... que os pariu!
É pá cum catano... estão mesmo chateados os frustrados ranhosos...


mandem as msgs q quizerem q eu estou a borrifar-me

estão mesmo mal dos figados seus idiotas como vcs mesmos costumam dizer vai dar uma queca q isso passa

:P
Muito bem dito.
Eu não seria mais directa!!!

Sabes que na verdade não me atrofiam os comentários, que posso bem com eles e chateiam-me exactamente uma milésima de segundo, mas não consigo deixar de pensar no POR QUE... e PARA QUE???

É tão poucochinho tão reles tão sem sentido...

Devem ser de facto pessoas muito mal resolvidas, social, sexual ou mesmo pessoalmente falando.

Não têm blogs porque não sabem/conseguem escrever nada, mas depois vêem excretar fel nos blogs dos outros...
E para que??!?

Esta duvida é que me assola.
QUAL É O GOZO???

Adiante. Estou aborrecida a pensar na moderação de comentários também.

É que há por aí muita alminha porca e má, cujo unico fito na vida é chatear o próximo.

Bjs**
:)))
Expludam-se uma merda...

Eu mandava-os foder. Ou foderem-se.
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Volta sempre...


http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/
  At 2:27 da tarde Anonymous Anónimo said:
"Uma dica que te dá este teu amigo cujo blog anterior foi invadido pela Extrema Direita Portuguesa, vulgo PSR e Frente Nacional" (Sam)

PSR de extrema direita?
Só rir...
PSR era (sim,porque já nem existe) mais próximo da extrema esquerda, e foi da sua junção deste com outros partidos que nasceu o Bloco de Esquerda liderado pelo nº1 do ex-PSR , Francisco Louçã.
Estas calinadas sim são graves e não os erros ortográficos que aqui andam a falar...
  At 2:43 da tarde Anonymous Anónimo said:
Já vi que há mais a incomodar...que bom! E o melhor mesmo é que te chateias mesmo!
Eu já incomodei, já estou satistfeito...agora vou pensar noutra coisa para te ...
sim querido meu amor... já te esporraste??? bom para ti... continua...

se te faz feliz tão pouco, vomita para aí o q t apetecer, só tens conseguido umas boas gargalhadas

devo estar a incomodar-te mesmo, mas ó cobardolas sai de trás da capa e luta como homem ser rato de esgoto.

lololol
Foda-se!
Ainda dizem que os burros estão em vias de extinção...
  At 2:53 da tarde Anonymous Anónimo said:
acalma-te, não te enerves tanto...
Se estivesse na minha casinha dizia « Ai o caralho, já me estou a passar...»...

Infelizmente não estou.
Peste,

Já activaste a unica solução para despachar esta escumalha:

Moderação de comentários

Bjks da Matilde e Cª!
  At 10:52 da tarde Blogger Lua said:
Ainda não passei por isto mas acho k a minha primeira reacção vai ser mandá-los para o Car"#%&"#/, a segunda vai ser que se F"#$@ e apago os comentários. Mais que isso não vale a pena, só DESPREZO.

Bjs
Bem, parece que cheguei no mei duma batalha campal!

Quanto ao teu texto, só uma palavra para os destinatários:
EMBRULHEM!
Hello dear! Mais bem dispostinnha hoje?
Olha, adorei o teu blog, adorei a tua forma de escrever e dizeres aquilo que queres. Tens o meu apoio,e prometo vir aqui visitar-te diariamente. vou colocar um link no meu blog.
Beijokas