sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Frases pouco famosas!!



Ontem em conversas com o Pestão sobre um amigo que come a amiga da prima da visinha da namorada e ainda come a visinha da prima da colega da namorada, saíu-me uma frase digna de registo...

E para que fique para a prosperidade:

- O verdadeiro homem não é aquele que come as gajas todas mas sim aquele que tem a atitude correcta na hora certa.

Xiça... até estou abismada comigo mesma!!!

Até o Einstein ficaria de cara ao lado com esta!!! Ou talvez não...

E Vocês??? Conseguem fazer melhor???? Pois então deixem-me as vossas frases podem ser de homens ou de mulheres ( para não dizerem que sou feminista).
 
posted by Peste at 9:17 da manhã, |

16 Pestinhas:

O tal fulano come-as todas ou... diz que as come?
Pergunta (mais ou menos igual à pergunta do comentário anterior): o gajo come mesmo tanta gaja...OU DIZ QUE COME??!
É que alguns homens além de mentirosos compulsivos têm uma imaginação absolutamente prodigiosa! Dizem "olá" a uma gaja e na cabeça dele já a comeram!
Quanto menos comem... mais dizem que comem...
Cá o capitão é comer e calar. O segredo é a alma do negócio.
E quem come e cala, tem mais possibilidades de voltar a ser chamado para nova refeição...
O verdadeiro homem não faz barulho a mastigar!

A verdadeira mulher não tem primas nem amigas das primas!

eheheh!! Saudações infernais!
  At 1:05 da tarde Anonymous Anónimo said:
... gato miador é fraco caçador ...
O gaijo mais calado é que come realmente, eu sempre ouvi dizer que cão que ladra não morde.
Adoro vir aqui farto-me de rir sempre que venho, és o máximo.
Jocas e Bom fim de semana
Bom fim-de-semana, Peste.
E não dês porrada (ainda mais) no Pestão...
O verdadeiro homem é aquele que não se deixa comer por qualquer gaja.
Eu como as gajas todas e se não gostar de alguma, como só as batatas!
Homem que é homem não precisa de comer as gajas todas, basta-lhe comer a melhor de todas: a sua. Mulher esta, que tem por obrigação ter muitos amantes, para brindar o seu homem sempre com inovações! heheeh
Ainda estou a tentar perceber quem é que come quem ;D
Tu tens com cada uma... :)
  At 8:36 da manhã Blogger SAM said:
" As mulheres fingem orgasmos porque pensam que os homens se importam"
lolololol


desculpa a ausencia!

Bj Grande amiga!
subscrevo as sapientes palavras do sam!....lololol
  At 2:16 da manhã Anonymous Anónimo said:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  At 2:17 da manhã Anonymous Anónimo said:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.