segunda-feira, janeiro 22, 2007

Menina do Gás onde andas???


Relembrando um dos meus 1ºs posts que falava da famosa menina do Gás! Agora volvido um ano…Vejamos… (quem não leu, não o censuro… nunca ninguém leu todas as minhas postagens.. só mesmo eu…).

Alguém a viu??? Ou é como o mito da malta que ganha o euromilhões!!! É que eu nunca vi nenhum dos 2…

Não tenho Gás de botija em casa mas a avaliar pelos gnomos que por vezes cruzo a entregar bilhas de gás…. Das duas uma… ou ela transforma-se em barriguda bigududa ou a tarefa é tão árdua que a moça já se disfigurou…

Qual boazuda de quase 2 metros… qual corpo escultural…

Fiquem-se pelo Sr. Zé que empurra a bilha com a bela barrigota, bigode farfalhudo e bafo de onça do tintol que emborca logo pela manhã.

E para os que andavam malucos pelo anuncio enganoso onde se dizia “ Quem sabe se um dia não é surpreendido pela nossa menina” (algo assim no género)… o que tenho a dizer é o seguinte:

- Carreguem vocês com a bilha… se não um dia o Arnaldão… faz-vos uma surpresa…
 
posted by Peste at 9:04 da manhã, |

12 Pestinhas:

  At 9:32 da manhã Anonymous Anónimo said:
Porra!
Se este "menino" me aparecesse pela frente sacava de um alfinete...
lolllll

e arriscávas-te a ficar cheio de trispas all over
  At 9:37 da manhã Anonymous Anónimo said:
Eu não curtia nada essa cêna de modelos a trazer a meu querido gás! Isso tem que ser feito por homes de barba rija, feios, porcos, maus e a cheirar a cavalo...deixam a botija e falamos um bocadinho de gaijas, da bola, do tinto queste ano saiu bem bom porque choveu...e um abraçe! Inté a proxima...se fosse uma gaija que havia eu de dizer???

lololololol

Um Abraçe!
Sam - dizer???!!!

Não te ocorre mais nada??? isso tá mau... ai tá tá!!!
Bem no teu caso o que tu querias mesmo era um menino do gás. :-)
  At 7:29 da tarde Anonymous Anónimo said:
Ganda Bilha ...!

Uma boa Semana!
Bjks da matilde e Cª!
  At 7:30 da tarde Blogger Lu.a said:
É por essas e por outras que eu tenho fogão eléctrico!
Uiiiiiiiiii sexy!
Dá para saltitar na barriga do homem tipo trampolim quer dizer não é trampolim é aquela cena onde as pessoas saltam só que não me lembro do nome loool
Pestinha onde está o post sobre o carnaval que me falaste?
Não consegui encontrar.
  At 9:41 da tarde Anonymous Anónimo said:
Ela vai fugir...!
lol
Este Arnaldão, com uma barriga daquele tamanho, era gaijo para fazer uma ligação directa peidola-mangueira do gás! ;)
lol

tinha cá um cheirinho a comida!!!
  At 1:11 da tarde Anonymous Anónimo said:
VAI EXPLODIR...... CUIDADOOOOO

hehhee

www.axiologico.blogspot.com
www.lusoprosecontras.blogspot.com