terça-feira, janeiro 09, 2007


O Tó entrou na minha vida pelas mãos da Carla, enamorou-se dela e conseguiu roubá-la ao meu ex visinho.

O Tó tem uma história de vida muito pouco feliz, daquelas histórias de juventude de levantar cabelo, mas como o conheci numa época em que já nada disso se passava, (nem sei se ele sabe que eu sei o lado negro) não faz sentido eu julgar quem quer que seja e não tenho o mínimo que me queixar dele.

Uma pessoa tem o direito de cair e levantar e refazer a sua vida, não tem de ficar presa a um erro a uma âncora, ele conseguiu reescrever a história da sua vida e só tenho de o enaltecer e parabenizar pelo facto.

É pai do meu afilhado Bernardo, e um aficionado por kit’s de avioezinhos... se bem que o pequerruxo agora não dá muitas folgas...

Adora jogos, e enquanto não os termina não descança.

É uma pessoa 5 estrelas, tenho imenso orgulho na pessoa que é e no esforço que fez para retomar o bom caminho.

Continua... é tudo que te posso dizer e desejo-te as maiores felicidades, cuidado que a Carla é bera e tem um feitio difícil... mas e daí??? Qual a mulher que não tem???
 
posted by Peste at 9:06 da manhã, |

0 Pestinhas: