quinta-feira, janeiro 04, 2007

Não posso mais...


...Não sei se é de mim... ou se da época que desperta em mim o espírito contraditório...

Não posso mais... estou cansada...

O Humor Português está cá a dar-me uns frenicócos!!!! GRRRRRRRR

O Herman... nunca lhe axei gracinha nenhuma... e até axo que já devia à população uma reforma antecipada... por favor... pare de bater no ceguinho... Não há cu que aguente!!!

Os Gatos... confesso que de início até coleccionava os videos deles... axavas-lhes um piadão... mas por amor de Deus...já me desgastaram... As piadas andam fracas... a imagem deles começa a ser cansativa... e já lá vai uns tempos que me andam a irritar.

Gostas gostas de Humor Português???? Gostas???
Então cala-te que por cá anda tudo estéril...

Qualquer dia por este andar começo a axar mais graça e a rir-me a bandeiras despregadas das sessões da Assembleia da Republica!!!!

Ai que saudades de uma boa comédia... Daquelas tão idiotas de fazer parar o cérebro... tipo "Doidos à Solta" ou "Scary Movie"

Mas desenganem-se que por cá vamos continuar a ser torturados com o fraco humor português...

IRRAAAAAAAA


Ou será que o povo português não tem de todo Humor???
 
posted by Peste at 1:34 da tarde, |

21 Pestinhas:

  At 2:20 da tarde Anonymous Anónimo said:
Discordo. Eu por exemplo, sou português e acho que tenho imensa piada. A sério. Sou dos seres mais engraçados. E nisto da piada, muitos me acompanham... os gatos podem estar já muito mastigados mas não deixam de ser uns génios.
Penso que o melhor que os portugueses têm é o bom humor, humor de qualidade e de gozo. Sabemos ter o bom senso de fazer pouco de nós. Isso é positivo.
Agora o lixo americano, de humor facil como o Scary Movie... isso até o Fernando Mendes é mais engraçado. Contudo, entendo o teu desespero. MAs o problema está na televisão e ainda não olhaste em volta. Tens bloguistas muito bons por estas bandas. Portugueses, e com piada. Humor portugues é dos bons.
Concordo k há bloguistas muito bons... no entanto não ganham os rios de dinheiro que os carneiros da tv ganham, e k andam ali a fazer render o peixe para ganhar mais uns trocos.

Fernando Mendes GRRRRRRRRRR tenho pavor dessa personalidade... qual papão qual q!!!
também não gosto do herman e houve um período que deixei de gostara dos gatos, agora voltaram com piadas mais giras

mas não concordo contigo quanto ao humor dos portugueses, acho que até não é mau, repara quando acontece qualquer coisa , 2horas depois já´há montes de anedotas sobre o assunto
  At 2:45 da tarde Anonymous Anónimo said:
¡Vaya gatito lindo!, miau, miau, miauuuuuuu, jajaja, jajaja, jajaja: ¡qué simpático!
pronto... d x em quando cai um aluado... lol

Obrigado pela visita d qualquer forma Irmanito
  At 2:56 da tarde Anonymous Anónimo said:
Com um capacete desses, de certeza que a GNR não multa o bichano...
Olá!
Esse humor de que falas, aquele que chegou à luz do dia através da televisão, pode até já estar desgastado, é certo, mas encontram-se por aqui muitos blogues de humor bem giros!!
Farto-me de rir com o humor de portugueses anónimos que se encontram por aí...!

Beijo soprado
  At 3:35 da tarde Blogger Lu.a said:
O Herman já cortei do meu vocabulário há muito tempo...Gatos, confesso que ainda gosto...mas o melhor mesmo são de facto as sessões da Assembleia da Républica...são de ir às lágrimas! LOOOL!!
concordo plenamente contigo...acho que os nossos humoristas deviam ter um prazxo de validade curtinho.
Concordo...concordo!!!E gostei do teu blog!

Voltarei tou 100 tempo.Beijos
tudo que é exagero nao tem piada nemhuma!!!!!!!!!!!!!!
fico na duvida como anda a saude d o teu sentido de humor!
es estranha! comecei a ler o teu artigo e pensei que fosses uma miuda que usa aquela linguagem moderna... mas afinal não! afinal só trocas o ch por x.
não deve ser grave!!
sim... deve ser a minha vida profissional que interfere na escrita... e como sabes a pressa é inimiga da perfeição... e é uma sorte eu esforçar-me para não colocar

tb/p/mt/pk/k/q/

etc...


beijocas
só discordo de uma coisa. o herman já foi brilhante pena é que tenha caído na vulgaridade.
O povo tem humor... aliás é dos mais humorados que existem...

humor... faz-se de cosas simples e originais...

herman.. há muito que deixou de ser original...

gatos... têm momentos (por ex. o Paulo Bento é fenomenal...)

humor... quem o tem chama-lhe seu...

besitos
  At 5:56 da tarde Anonymous Anónimo said:
(tentando alcançar a mama que tem nas costas)
Ó jove, atão??? Estamos de mau humor? Olha que há por aí muita boa gente a fazer humor decente! Só aqui nos teus comentários conheço o Pong, a Eu Mesma, o Asdrubal, o Francis e o Vicio! São todos do mesmo nível? Certamente que não! Concorrem com os Gatos e com o Herman? Sim! Eu pelo menos já passo mais tempo nos blogues dos citados do que a ver programas que apenas oferecem uma espécie de humor!
  At 6:11 da tarde Anonymous Anónimo said:
Há grandes humoristas em Portugal, eu gosto por ex. do Bruno Nogueira.
Obvio, que o Herman já foi ultrapassado faz mt tempo...tb nunca simpatizei com ele.

Bj
  At 8:46 da tarde Anonymous Anónimo said:
hô Pestezita está a ser mázinha com o Herman por.ex. nos anos 80 fez coisas em grande : O TAl Canal, Casino Royal etc ( coisas nunca vistas no humor Portuga)depois começou a entrar por caminhos piores...conversa, conversa, conversa de merda...com uma equipa que não sai daquilo e que estão coladas a ele e...olha é o resultado que sabemos!
Os Gatos vão ser diferentes se não se separarem, tb trouxeram coisas novas e muito boas ( há bem pouco tempo so tinhas os malucos do riso, e sobre esses nem sequer me vou dar ao trabalho de desgastar as teclas do meu teclado)...agora foram para a RTP ( com um publico mais largo e diverso ) mais que na quase independente SIC RADICAL...temos que saber calçar os sapatos deles, é que eles foram obrigados a alargar o seu humor, torná-lo mais acessivel a toda a gente! Eu compreendo essas coisas....e claro algumas coisitas pelo meio de menos bom gosto...mas eu tenho fé neles!

Um coisa que está a aparecer e que existe há muito tempo em França, Inglaterra, America etc é a Stand Up Comedy...isso é e foi em todo o lado o "berço" do grande humor e não tenho dúvidas que no futuro vão aparecer mais e mais humoristas e cada vez melhores!!

Boa posta esta, como sempre!

Um Grande Beijo e um Abraço Libertário!
Sam
  At 9:41 da tarde Anonymous Anónimo said:
Adora essa foto :) também a tenho aqui no meu arquivo de fotos para possivelmente usar num post sobre os animais e os seus donos.

Qt ao humor em Portugal eu sou fã do Gato fedorento, obviamente que uns sketchs sao melhores que os outros. O Herman perdeu-se...

O levanta-te e ri era um excelente programa e deveria continuar dando oportunidade a novos talentos.

bjs
  At 12:53 da manhã Anonymous Anónimo said:
Calma lá...
Herman José por si só significa não um marco mas "O" marco histórico do humor lusitano.
Programas como "Tal Canal" ou "Hermanias" foram e são a antologia desse mesmo humor.
Para não falar do agitar de consciências, e do provar que "democracia" é uma palavra muito bonita, mas ainda muito vaga com o seu "Humor de Perdição" que chegou a ser censurado pelo Conselho Administrativo da RTP.
Transformar um concurso entediante como "A Roda da Sorte" (vejam a versão original americana...)num programa dinâmico,repentista repleto "gags" sucessivos e criatividade é só para um predestinado.
Saliento ainda a titulo pessoal o "Crime na Pensão Estrelinha" programa unico que reunia personagens como "Estebes", "Menino Nelito", "Felisberto Lalande", "Serafim Saudade", "Tony Silva", "Zé Xunga" e muitos outros personagens brilhantes que provam a sua versatilidade e criatividade inagualáveis.
Não tenham duvidas que é nele que humoristas actuais da moda como Bruno Nogueira ou os Gato Fedorento (genéricamente acho que possuem algumas coisas engraçadas mas não acho nada de especial)foram buscar referências.
É claro que os ultimos anos foram diferentes.
Na SIC apostou no formato "Jay Leno - Tonight Show" e penso que se acomodou. Depois o ir atrás da moda da piada fácil e ordinária "á lá Fernando Rocha" para alcançar audiências para a sua entidade patronal,iniciou a sua derrapagem radical.
Mas acho que julgar uma carreira como a de Herman apenas pelo programa mais recente - Herman SIC - e esquecer tudo o que fêz para trás seria uma injustiça enorma para o "Verdadeiro Artista".
E vêm ai um novo programa o "Hora H" pelo que é cedo demais para lhe pedir reforma antecipada. Aguardemos.
Rapariga de que te foste tu lembrar, Doidos por Mary... os filmes americanos são todos os mesmos!