quarta-feira, janeiro 03, 2007

Dakar


Confesso que o Dakar... ou qualquer desporto... me é completamente indiferente...

Confesso... que não entendo tamanha publicidade ao Dakar...

Não tenho nada contra quem pratica ou gosta, pelo contrário... cada um tem o direito ao seu individualismo...

O que na verdade me dá nos nervos... é a publicidade que somos obrigados a comer!!!

Pois para mim...

ligaria muito mais se eles empregassem o dinheirinho da publicidade a enxer as dezenas de camiões que vão participar, com bens de 1ª necessidade e os distribuissem pelos locais por onde vão percorrer onde há pessoas a morrer de fome.

Seria muito melhor ver uma reportagem alargada sobre o Dakar e a benificiência do que um tótó a descrever dezenas de vezes o dakar em horário nobre a chamar-lhe "baratucho"

IRRITA-ME!!! DÁ-ME NOS NERVOS!!!

GRRRRRR...
 
posted by Peste at 2:08 da tarde, |

9 Pestinhas:

  At 3:02 da tarde Anonymous Anónimo said:
Calma, jove, calma. Sozinha não vais mudar o mundo. Mas atitudes como a que tiveste no texto anterior podem bem desmentir-me!
  At 4:39 da tarde Anonymous Anónimo said:
Ora nem mais nem menos, com tantas pessoas a passarem fome continua-se a esbanjar dinheiro sem sentido algum!
também não ligo nenhuma a nenhum desporto! bahhhhhhhhhh

estou contigo no resto, mas o que queres, até compreendo que a malta tem de se desligar e pensar menos na triste vida...
  At 5:41 da tarde Anonymous Anónimo said:
Tens muita razão amiga, e ainda digo mais, nós só vemos o "Bonito Dakar" esquecemos, e por conveniência jornalistica-televisiva e publicitária nós não vemos as terras, países e gentes miseraveis por onde passa o Dakar!Países completamente destruídos pela SIDA, pela FOME, pela SEDE, pela CORRUPÇÂO, pela GUERRA...O Dakar não mostra isso, fica mal no Cartão Postal do Dakar.
Enquanto isso nós vemos os gajos gastarem 1 milhão de euros em postais foleiros para que quando comprarmos o jornal, sai-nos aquela merda lá dentro e deitamos fora ( que mesmo para aqueles que deitam no lixo, é mau para o ambiente )...Sabes o que vemos também? Meninos ricos ( muitos deles filhos de médicos e grandes empresários ) que não têm mais nada que fazer ao tempo e ao dinheiro e gastam-no em motas...

Boa posta essa tua!
Beijo e Abraço libertário
Sam

ps. Posso linkar o teu link nos meus links???
  At 9:35 da tarde Anonymous Anónimo said:
Isso era uma excelente ideia, que tal enviares um mail à organização do Dakar e expô-la? é que esse gesto para eles seria muito bom já que daria â Opinião Publica algo para apreciar melhor a prova e os Media de certeza que também fariam uma melhor cobertura do evento. No fim de contas ficariam todos a ganhar.

Bjs
Mas existe alguém que realmente se preocupe com as crianças que passam fome?
Achas que se alguém se preocupasse mesmo elas continuariam a passar fome?
Tenho 21ano e desde que me lembro ninguém faz nada.
Antigamente os meus pais 2 vezes enviam donativos para 2 grandes instituições bem conhecidas por todos, mas deixaram de o fazer, sabem porquê? porque na verdade esse dinheiro ía para as mansões e carros dos directores!
Se pessoas das maiores instituições fazem isso como podemos nós pequenos tentar?!
2 vezes por ano*
POis é o custume... os ricos cada vez mais ricos... e os mais pobres cada vez mais pobres...

é o infeliz mundo onde vivemos...

vamos mas é abrir uma fundação contra as maleitas... e podemos antes de mais fazer alguma coisa pelos nossos portuguesitos miseráveis... que há muito boa gente... em plena miséria... muito idoso abandonado... muita criança abandonada...

Não dá para salvar todos... mas pelo menos... deveriamos tentar
  At 1:32 da manhã Anonymous Anónimo said:
Também não gosto de Dakar's e desportos motorizados no global.

Mas Gurra, Fome, Miséria já ocupam a quase totalidade do espaço da comunicação social, pelo que as coisas capazes de gerarem entretenimento, boa disposição, alegria e divertimento para os milhões de pessoas que são adeptas destes desportos também devem possuir o seu espaço independentemente de nós gostarmos ou não.