terça-feira, janeiro 02, 2007

I'm Back


Meus queridos...

Quero agradecer a todos os que por aqui passaram, e desejar a todos vós um ano cheio de coisas boas e de grandes alegrias.

Tenho novos temas a abordar, mas hoje não tenho tempo que estou curta de tempo.

Como tal, dedico a todos vós o mesmo poema que está postado em baixo para Sónia Jeremias, porque todos nós merecemos um novo começo, e espero sinceramente que este ano seja muito mais próspero, porque o ser humamo é mesmo assim... egocêntrico e quer sempre mais e mais.

BOM ANO!!!

Esta foi a prenda que recebi e mais gostei, não só pela surpresa, mas porque realmente sou adepta da vaquinha, Obrigado Ana!!! Adorei.
 
posted by Peste at 3:26 da tarde, |

3 Pestinhas:

  At 3:40 da tarde Anonymous Anónimo said:
Ainda bem que gostaste. Fico contente por ter conseguido marcar o teu Natal, de forma positiva.

Não preciso que me agradeças , a dedicação e amizade que tens demonstrado é mais que suficiente.

Desejo-te um excelente 2007 e continua a ser quem és.

Ana
  At 3:00 da tarde Anonymous Anónimo said:
Tenho uma vaca igual!!! É o meu mealheiro, comprado na ilha Terceira!
:C a minha num é mealheiro :( buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! deve ser uma vaca tesa!!