terça-feira, janeiro 09, 2007

Bífidus...






Irra... que moda q se pegou... uma gaja num pode ir ao supermercado que é iogurtes e tudo mais com bifidus activos...



ARRE...



já não se pode comprar uma bodega cheia de calorias sem nada dessas tretas???



Depois ainda somos assolados por aqueles anuncios idiotas todos iguais de 2 gajas uma a queixar à outra:



-“ Ai estou que nem posso... inchada e uma sensação esquisita de desconforto”



-” Toma um por dia e ao fim de 5 dias pareces outra”



-“ Ai estou muito melhor nem pareço a mesma, vou passar a tomar um todos os dias”





Mas porque raios é que elas não dizem logo o que ficou sub entendido??



-“ Porra faz 15 dias que não consigo cagar”



-“Olha come um iogurte destes que daqui a 1 semana cagas-te que nem uma doida”



-“Ai tou muito melhor, agora até dá para escrever o nome de esguicho”



Mas afinal devemos ou não chamar os bois pelos nomes???!!!

Tanta pudicidade para quê???

é ou não como a almofadinha para a Bola??? -“é pó cú! é pó cú!”
 
posted by Peste at 9:04 da manhã, |

5 Pestinhas:

  At 12:12 da tarde Anonymous Anónimo said:
Pois eu sou o cagador mais saudável do mundo! Sempre a bombar tronco de natal, donut da balada de Nova York! Ao fim de semana sou o maior productor de cordas de atraca titanics que há...qualidade garantida ou devolvo o dinheiro!!!
lololololol

beijo peste!!!!
parabens pelo blog
sucesso
  At 12:23 da tarde Anonymous Anónimo said:
Andei a bisbilhotar o teu blog porque o vi mencionado no blog da minha comadre Alexia... e de Ana Reis para Ana Reis (sim sou eu) aqui fica uma beijoca... eu volto!!!!
  At 1:47 da tarde Anonymous Anónimo said:
Claro que os bois - e as vacas - devem sempre ser chamadas pelos nomes.
Ninguém gosta de ser alcunhado...
Mais nada !!

Fartei-me de rir, é assim mesmo!!

Cagar é um acto natural, ou pelo menos devia ser que eu sou um bocado presa... qual é a marca dos iogurtes ??

Bjs

Susana P.