sexta-feira, janeiro 05, 2007

Controvérsia... Gosto sim Sr!!


Cá está uma coisa que eu gosto e acho muito saudável, uma discussão inteligente e bastante pertinente por parte de todos os intervenienetes, aos quais agradeço sinceramente a colaboração.

Como tal resolvi publicar este post com as conclusões dos comentários.

1º Blogs - Concordo plenamente com a questão que há blogs muito bons, com pessoas bastante interessantes e engraçadas, algumas mesmo passaram por aqui e comentaram.
Tenho pena que essas pessoas não possam contribuir também para o humor que consumimos na tv, pois afinal ainda é o meio mais acessível à população e porque a internet ainda é um bicho de 7 cabeças para muito boa gente.
Mas também vos digo que tenho mais gosto sem dúvida a passear pelos blogs agui próximos do que a ver tv.

2º Herman - Também concordo que é um marco no nosso humor, que foi um visionário e quando começou não foi fácil vingar num país tão conservador.
No entanto... Acho que se deixou vender quando percebeu que a vulgaridade vende, as piadas inteligentes, sobre política etc deixaram de aparecer e iniciou-se um novo ciclo de piadas que passaram a roçar o brejeiro e cairam numa rotina.
Não lhe retiro o mérito.

3º Gatos
- Concordo que ainda têm salvação, a questão é que como no Sr. anterior... eles também já perceberam que o povo Português ainda censura muito, como tal e para própria saúde deles mesmo, não se pode fazer muitas inimizades no meio, e é isto meus amigos que os vai levar ao chamado "Vira o disco toca o mesmo", mas até lá... vamos apreciando o que ainda nos podem oferecer.

4º Povo Português - Sim... de facto... acho que fui demasiado implacável no post anterior, e volto atrás e faço a correção.

Temos humor sim Sr, afinal conseguimos rir-nos das nossas maleitas, ultrapassamos tudo com um sorriso na cara, e que Deus assim nos conserve, afinal... que levamos nós deste mundo???


Esqueci-me de algum ponto importante??? se sim confio em vós para mo recordarem.

Obrigado a todos pela prestação mais uma vez, e até acho no futuro devo lançar mais alguns temas polémicos para a praça pública para ser discutida com o mesmo descernimento como o tema abordado anteriormente.
 
posted by Peste at 9:10 da manhã, |

11 Pestinhas:

  At 12:43 da tarde Anonymous Anónimo said:
Boa! Mas não foste Implacável...é mesmo assim que se deve lançar o fogo a uma questão : Generalizar um pouco para depois se poder ir buscar, analisar e escolher o que de melhor/pior há na questão colocada e tirar conclusões!
estiveste atenta aos comentários...boa!
( tambem eu gostava que no meu blog houvesse assim discussões inteligente....mas o meu blog é so para ocupar espaço na blogosfera é quase tão inutil como os militares e não vale um prego...mas c'est la vie...

lololol
Boa posta essa!
Abraço Libertário!
Não te procupes meu querido, eu estou atenta ao teu blog na mesma.

o q interessa é participar

Beijoca
  At 2:46 da tarde Anonymous Anónimo said:
Peste:
Esqueceste-te de citar uma pessoa famosa e conhecida pelo seu sentido de humor: Cavaco Silva...
na na na

Não vem k não tem!!!

O 1º Ministro é muito mais palhaço!!
nós somos do povo que mais se ri de si próprio, tambem se assim não fosse, era a desgraça total.
Olá!
Como estou de acordo contigo.
Até sempre.
  At 8:04 da tarde Anonymous Anónimo said:
Às vezes basta desligar a tv e ligar o pc. Deixamos o lixo e vamos ver blogues do pessoal. Podia dizer imensos... :) mas pronto. O teu é um bom blogue.
Tás perdoada!
Bom fim de semana e diverte-te ;)
Beijinhos
My immortal... quando começei a andar co m o meu ex, ainda estavamos naquela cena do flirt sempre que ligavamos o rádio no carro estava a dar esta música, ou sempre que estavamos prestes a dar uma beijoca ou em algum momento romântico esta música começava a dar lol perseguiu-nos!
Não gosto mesmo nada de Evanescence mas este video é bom.
Olá, parabéns pelo teu blogue. Agradeço desde já a inclusão nos links, do nosso "A Voz do Povo".

Um beijinho