segunda-feira, janeiro 08, 2007

Carnaval aqui vou eu!!!


Quando disse ainda antes do Natal que tinha de me preparar para o Carnaval... Não estava de todo a brincar... Custumo dizer que o que tenho de boa... tenho o dobro de má...

Pois se o Natal começa com 2 meses de antecedência porque é que o Carnaval não pode???

É bem mais barato e divertido... aliás... este nick tem de ser honrrado e não é de minha autoria... foi ganho através de muitas patifarias...

Confesso que não é só nas vésperas de Carnaval que tenho esta veia artística... mas é nesta época principalmente que as minhas acções ganham contornos de requintes de malvadez!!!

Aqui fica algumas ideias das minhas travessuras já aplicádas à malta aqui do escritório... que aliás... já reconhece o sorriso maléfico...

Telefones – com a almofadinha de carimbos acabadinha de receber tinta... passo pelo auscultador... ainda estou à espera que se torne conhecido o movimento dos coratos azuis...
Quando quero ser mesmo mázinha passo também com a dita almofadinha no microfone e na pega para a mão... é vê-los a correr para a casa de banho... parece que estão mesmo aflitinhos....

Tenho também a variante de desligar o fio do auscultador debaixo do telefone mas mantê-la presa por baixo do mesmo para que não percebam porque não ouvem nada.

Bolinhas – Faço uma recolha pelos furadores aqui das redondezas (quando ninguém vê) e pela máquina de encadernação ( grande fornecedora esta), depois é só colocar dentro das malas das meninas ou nas gavetas mais utilizadas dos meninos.

Penso que a Sra da limpeza não axa muita piada a esta...

Telemóveis – disfarçadamente surripio algum coloco fitacola larga nas costas do bixano em forma de cruz, e depois é só ter imaginação... tecto, debaixo do tampo de alguma mesa, no tecto dos blocos de gavetas, rodapés, dentro de armários etc...

Para quem tem stress de ouvir um telemóvel a tocar é ainda melhor... é vê-los como loucos procurando o animalito enquanto ligamos insistentemente para eles.

Ratos – Quando são ópticos... basta um pequeno autocolante (pode ser do post’it) mesmo na luzinha.
Quando são de bolinha melhor ainda... retira-se a bolinha e esconde-se por baixo do teclado.
Pode em alternância desligar-se o fio que liga ao pc o que dá a percepção que o pc bloqueou e ei-los a fazer restarts.

Teclados – Pode-se desligar tal como os ratos o fio que liga ao pc, mas o melhor mesmo é trocar algumas teclas de posição, o nosso cérebro sabe exactamente onde estão as teclas, podemos nem olhar para elas enquanto escrevemos... mas quando a posição delas se altera ficamos perdidos...
Trocamos por exemplo o “A” pelo “S” o “O” pelo “P” e depois uma menos flagrante o “Q” pelo “J”

Hihi os informáticos é que têm de socorrer as supostas “Viroses”

Gavetas – Encher de papelotes que normalmente existem nas caixas de acondicionamento de equipamentos.
Quando se procura algo é altamente stressante, por isso peçam à vitima simulando imensa pressa CD’s, borrachas etc.

Alfinetes - Cuidado q esta dói, convém que o destinatário use gangas para amortizar um pouco...
As cadeiras por aqui são daquelas que simulam pele como tal colocar um alfinete por baixo da cadeira de forma que ele passe por um buraquito da costura da cadeira...

É Vê-los aos pulos... mão não é felicidade....

Cigarros - A malta anda a deixar de fumar... o que é uma pena para mim...
desenhar florinhas num dos cigarros e dissimulá-lo no meio do masso.
parto a cabeça a 3 ou 4 fósforos, depois com imensa perícia retiro de dentro do cigarro o tabaco até meio e vou voltando a enxer colocando as cabecitas espalhadas no cigarro.
Podem ainda colocar o isqueiro no máximo

Hehe é vê-los de olhos esbugalhados como se de um facto paranormal se tratasse.

Como no anterior retirar o tabaco até meio cigarro, colocar uma pequena parede de açucar e voltar a encher o cigarro...
É assim que se faz açucar torrado e eles ficam ali a xupar e xupar e népias.

Copos de água – Não posso ver um que fico logo nervosa...
Despejo pacotes de açucar ou adoçante, mexe-se vigorosamente e voi lá!!
Adoçante liquido é ainda melhor e dissimula-se melhor.

Línguas de fora com uma careta é o prémio.

Computadores - para os que têm o disco partilhado em rede, ir ao desktop do destinatário e copiar para lá do nosso pc todos os helps que conseguirem.

Mais uma vez os informáticos são chamados... Axo que já não me gramam...

Bem... para já é só o que me lembro... agora tentem vocês as maroteiras.

Só tenho um defeito nisto tudo... é quando alguma partida estoira... eu não consigo ficar impávida e serena como se nada fosse... tenho que corrigir aquele sorriso pirata que sempre me aparece na cara...
 
posted by Peste at 10:04 da manhã, |

14 Pestinhas:

  At 10:29 da manhã Anonymous Anónimo said:
DASSSSSSSSSSSSSSSS isto é a prova que não existe CARNAVAL! Isto é sadismo puro e duro!
:P

Maria k nada t falte.

Asdrúbal... :P é o temos...
  At 11:47 da manhã Anonymous Anónimo said:
Não te esqueças de convidar o Alberto João para a farra...
eu também adoro esses numeros e sempre que ía a Londres antes do carnaval vinha cheio de tralha para pregar partdas, e até cheguei a fazer alguns assaltos de carnaval a casa de amigos meus.
  At 1:06 da tarde Anonymous Anónimo said:
E eu a pensar que era mau. Sou um anjinho, ao pé de ti!!!
  At 1:27 da tarde Anonymous Anónimo said:
Fartei-me de rir! Apesar de ser de uma Cidade de Carnaval ( Ovar ), infelizmente trabalho com gente que não ia achar graça nenhuma a isso! Trabalho com a maior merda que possas imaginar ou mesmo sonhar!
Exemplos ( so para que não penses que eu estou a exagerar )
1- Todos os dias ouço soluçar e suspirar por Antonio de Oliveira Salazar! ( Para mim que so Secretário Geral da Coordenadora Anti-Fascista Português, imagina o que é...)
2- Até aquelas pequenas frases que escrevemos no MSN para dizer como estamos, ou o que sentimos, etc...Foi PROIBIDO!
3- Até bem pouco tempo criticava-se quem ia tomar 1 café por dia ao fim da tarde ( estamos a falar de 5 mn, já que o café é porta com porta com o escritorio )!
podia estar aqui até amanhã a citar exemplos ( mas não há tempo e não quero estar aqui a meter nojo )
Beijinho Pestinha!
Abraço Libertário
Sam
  At 2:12 da tarde Blogger Lu.a said:
:))
Safa...!! Não te queria ter como colega de trabalho! LOL
Sam - tens q encontrar umas partidas a dar para o infutunio, estilo tropeçar e partir o nariz dos colegas :)

lu.a
não digas isso... até sou boa moça :P

Rafeirinho: queres umas aulitas :P???

Asdrubal: O k interessa é manter a boa disposição num mundo já tão adverso
Que querida=) não precisavas de ter tirado o meu ex já não tem qualquer efeito em mim, mas gostei da preocupação és uma fofa*********
aghahhaha Boa!!!!! vou começar a pensar também no Carnaval.
A 1ª partida dos telefones, já fiz muitas vezes (algumas com pó de lápis)...
Agora vou ensinar uma para fazerem à sogra quando vão lá a casa. Muito disfarçadamente substituam o açucar do açucareiro (levem tudo o necessário) aquele que ela usa para pôr no cházinho ou no leitinho, substituam todo, por Eno (bicabornato de sódio, acho que também dá) e vão ver o gozo. Aquela porcaria quando é colocada num líquido quente, faz tanta espuma, mas tanta que é incontrolável! caga a toalha e a mesa toda!
  At 3:54 da tarde Blogger luna said:
parabens quanta imaginação...
eu qd era puto tb era assim...
agora to a ficar velho...
  At 1:45 da tarde Anonymous Anónimo said:
1º pensamento: Ainda bem que não és minha colega.

2º pensamento: Algumas ideias até são bastante interessantes (quando feitas aos outros, pq se formos nós as vitimas não mete piada) :lol:
Loool eu já tinha lido até tinha comentado!