terça-feira, janeiro 09, 2007

Teresa Marques


A minha loirinha favorita.

A Teresa conheci quando comecei a trabalhar na empresa onde ainda hoje estou, era a única referência feminina, e lembro-me que sempre a admirei pelo empenho, frontalidade, dedicação, responsabilidade, e entrega que sempre a caracterizou, é uma despaxada!!!



Não, isto não é graxa por ela ter sido minha chefe, nuca fui e nunca hei-de ser graxista, não é de mim e tenho horror a falinhas mansas e botas lambidas.

Fico muito feliz de ter sempre um recurso dela e aprendi bastante.



Mas fico ainda mais feliz por ter ficado com uma amiga que bastante estimo, dócil, às vezes implacável, frontal, fácil de falar sem falsos moralismos, prática, enfim... podia passar aqui o dia.

Vive com um Rapaz 5 estrelas, super bem disposto e boa onda, um doce mesmo, e fico muito feliz por ter encontrado uma pessoa que a trate como merece e a respeite acima tudo.



Tenho todo o orgulho que tenham aceite ser os padrinhos do Pestinha nr 2, não só pelos valores pessoais que possuem e pela maneira de estar na vida que admiro, mas porque são pessoas que espero sempre manter na minha vida.



Pessoas vêm, pessoas vão, muitas vezes porque deixamos o tempo e a rotina mutilar bonitas amizades... Mas estas duas pessoas... quero e tenho o maior prazer de compartilhar uma amizade pura e verdadeira.



Só tenho pena do dia a dia não nos juntar mais vezes, mas o que importa é que estão lá... no cantinho do coração.



Perseguem ambos um sonho, e tenho a maior fé neles, quero e torço para que o alcancem, será uma alegria também para mim.





Aos dois... desejo as maiores felicidades, o maior sucesso no dificil caminho que percorrem, e será ainda mais doce assim o sabor da vitória.

Meus queridos... Tudo de bom... Merecem o mundo e muito mais.
 
posted by Peste at 9:08 da manhã, |

0 Pestinhas: