quarta-feira, janeiro 24, 2007

Eu gosto é do Verão!!!


Lá em casa existe um… aquela lareira parece um fumante…sempre a bombar, qualquer dia dou por mim na linha oeste e a apitar como um comboio.

Mas depois do Inverno inevitavelmente vem o verão, e com ele desperta as mentes reprimidas e soltam-se as farpas para a fogueira.

E todos os verões é a mesma história, milhares de hectares ardem no nosso cantinho à beira mar.

Depois lá descobrem um ou 2 incendiários coloca-lhes os costaços nalguma prisão e pronto… lá fica o senso de responsabilidade cumprida.

Agora pergunto eu… que resolve isso??? Passam lá uns 2 a 5 anos e depois cá estão eles de novo completamente rebarbados para cometer um novo delito.

Bonito bonito era colocar os ditos durante o tempo da pena de rabo para o ar e de unhas a escavar a terra para reflorestar as áreas que eles mesmos destruíram.

Acham que sou demasiado dura???

Dura… dura era colocar o Arnaldão de tanga leopardo atrás deles com o cacetete na mão a guardar a árdua tarefa dos meninos.

Mas não… ficam enjaulados a gastar o dinheiro que pagamos de impostos e ainda são uns coitadinhos que são desiquilibrados… Doentes…

Desiquilibrada sou eu… que pago fortunas ao estado, faço ginástica na economia doméstica, levanto-me cedo para trabalhar e assim garantir algum conforto.
Doente fico eu quando saio do super mercado e da farmácia… é com cada “Contite”… que dá uma dor de cabeça e de carteira e uma má disposição… IRRA!!!

E eles é que levam os tratamentos de luxo… psicólogo… psiquiatra… e eu???
… não levo psi (qualquer coisa) nenhum!!!!

Qualquer dia ainda me vêm é a mim na Tv, de bazuca na mão em cima de algum edifício emblemático a reenvidicar alguma coisa.

Eu até ando espantada… costumo dizer que o tuga gosta de festa e desgraça… mas ultimamente andam muito quietos…

Sobem os impostos… fiquei à espera de alguma manifestação…e népias…
Sobem as taxas na saúde… mais uma vez fiquei à coca… e nada…
Sobem os combustíveis… e néripi….

Como é Tuga??!! Estamos mais mansinhos???

Naaaaaaaa… gostamos mesmo é de nos lamentar!!!
 
posted by Peste at 9:13 da manhã, |

5 Pestinhas:

é uma maneira simpatica de dizeres que este é um povo de cobardes !

e é um povo de cobardes, com a letras todas! TODINHAS!!!

beijo
Dura? Nem um bocadinho. Como uma vez disse um Presidente de Câmara duma zona afectada pelos incêndios, os ditos não se combatem com mangueiras, mas com carabinas!
Sim ...
È só por gosto e desporto nacional ...!

Crise, qual crise ...!?

Bjks da Matilde e Cª!

PS: Para os incendiários, a pema certa era limparem a porcaria que fizeram, toca a trabalhar a florestar ...!
Mujer, ¡Qué humor! sos una verdadera peste :D
Realmente comparto tu preocupación por los incendios forestales, aquí suelen ocurrir todo el tiempo, pero la verdad es que no se si con trabajos forzados se evitaría que esto ocurra.
Es cierto que sería una forma de que los responsables de los incendios repongan a la naturalezxa parte de lo que le arrebataron, pero me parece un tanto radical.
Un beso rioplatense
Lol rapariga eles na prisa têm cama, comida, roupa, tv sem pagarem um tostão e sem trabalharem!