terça-feira, janeiro 23, 2007

RATARIA!!!! &%$&%#$%/#/%



Raios... %&$%&%$% ONDE ANDAM OS HOMENS ????
Ando a deitar-me cedo, visto o bebé adormecer cedo, como ando cansada aproveito para me deitar a seu lado para aproveitar para descançar, no entanto... o sono custa a pegar...
Quando finalmente consigo adormecer e estou num sonho meio louco que me faz todo o sentido, embora se estivesse acordada aquilo seria altamente irreal, mas enfim, só para dizer que estava a curtir em estado “Zen”.
Quando se ouve algures lá na casa “CATAPUMMMMMMMMMM”
Continuei como se aquilo fizesse parte do sonho...
Mas logo se levanta o macho da casa atarantado e faz a pergunta mais estupida fa face da terra: “ Tás a dormir????”
Como não respondo na esperança que ele tenha pena do meu cansaço e me poupe, continei a tentar sonhar.
Mais uma vez e ainda mais alto o acesso de intelegência do homem volta: “TÁS A DORMIR?????”
Aí mais disperta... voltei a não responder para ver se a coisa ficava por ali... mas não...
O acesso de inteligência volta ainda mais intenso e vigoroso...
E faz outra coisa altamente irritante &%#%&$#&# ABANA-ME VIGOROSAMENTE enquanto pergunta “ OUVISTE ESTE BARULHO????”
Ao que sou obrigada a responder não vá ele acordar a casa toda ou diluir-me o tico e o teco com tanta abanadela.
- Ouviiiiiiii (ensonada)
Finalmente a Ave Rara toma a decisão que deveria ter tomado de inicio sem melgar ninguém, embrenha-se pelo breu da casa e vai ver o que poderá ter sido...
Agora pergunto eu....
Que queria ele que eu fizesse??? Se fosse ladrão ía lá eu desgrenhada e com cara de sono espantar o ladrão para matá-lo de susto e esperar que ele se atirasse do 8º andar???
Onde estão os homens confiantes de peito inxado “eu sou mau, sou muito mau”????
Se fosse outrora, o Ti manel levantava-se sem medo de fusca ou pau na mão e lá ía ele defender a família.
Mas nos tempos modernos... desenganem-se minhas amigas que lá em casa só temos ratinhos....
E afinal era apenas um quadro pendurado por mim que se tinha farto de estar em exposição...
 
posted by Peste at 9:18 da manhã, |

9 Pestinhas:

  At 8:38 da manhã Anonymous Anónimo said:
Bom dia ,

muito bem , a menina Paula tem um blogue e gosta de escrever :)


continua


Luis M.
  At 12:37 da tarde Anonymous Anónimo said:
Voc~es mulheres é que não dá pra entender...ainda criticam a nossa inteligencia...a ultima namorada que tive acabou comigo e ainda me espetou uma estalada, apenas porque ela andava amuada e triste e eu simplesmente lhe disse " Já sei! Não precisas dizer nada, estás com período não é ?? " e zuuupa uma estalada, virou costas e pirou-se acabou comigo!!! E vocês ainda se dão ares de criticas e de não sei quê...qual é? Se voc~es não dizem as merdas e não se explicam o que era de esperar???

Beijo!
Looool gostei das várias tentativas de confirmação que estavas acordada para depois ir lá ele sozinho.
  At 1:57 da tarde Anonymous Anónimo said:
Peste,

De Fusca na mão ...!?

Adorei a historia apesar do seu lado feminista ...!

Bjks da Matilde e Cª!
Quando não gosto dos quadros não os penduro! Sim, porque quem semeia ventos, colhe tempestades!

eheheh!! saudações infernais!
  At 10:00 da tarde Anonymous Anónimo said:
Olá Ana

.... Gostei da tua história, apesar de estar muito feminista, no entanto o caso ficou esclarecido, se não estavas acordadas, depois ficaste mesmo....

.... E deitar muito cedo é mesmo para o bebé....

Agora mais a sério gostei do que vi no teu blog, continua e estas histórias no fundo são sempre engraçadas, penso que já fiz algumas dessas também...

Beijinhos


Kapa
  At 10:08 da tarde Anonymous Anónimo said:
Um blog tão recente e já a entrar numa onda nostalgica a recuperar "posts" antigos"?
Onde para a imaginação???
olarilólelas - podes identificar-te q não sofres represálias.

tens razão... no entanto... por vezes o tempo e imaginação não abundam no dia a dia, principalmente no meu actualmente, procuro inovar... mas confesso que hoje preferi lavar a roupa e voltar a publicar o post.

prometo q da próxima lhe darei algo novo para ler
Tenho um texto na calha sobre isso. Porque raio temos de ser nós a ir levar um tiro? Igualdade só qd dá jeito, né?