quinta-feira, janeiro 25, 2007

Canas Rachadas



Eu sei... eu sei... tenho uma veia muito crítica... enfim... já não é feitio... é defeito mesmo.

E hoje o meu descontentamento vai para............... Canas... não de Senhorim... das as Rachadas!!!


Onde andam as divas que cantam e até nos levantam a penugem???

Agora é só sapas desafinadas com grandes fisicos, corpinhos lindos muito maquiadas e produzidas... pouca roupa...mas de vóz que é bom....
Raios que as partam... até o galo da vizinha canta melhor... aliás... até o SAM cantou os OZONE melhor!!!!

Mas que raio de voz tem a Beyonce??? E a Rihanna??? (acreditem que até tive d ir ao google para ver como se escreviam os nomes das bichanas), são umas histéricas desafinadas!!!

Isto leva-me à seguinte analogia... se o Zé Cabra tivesse um fisico tipo Brad Pitt ou Paulo Pires, teria sido um enormne sucesso, e seria vê-lo com as fãns penduradas no pescoço, até teria de as enxotar.

Nunca fui fanática por nenhum actor ou cantor, tenho os meus predilectos, mas nunca tive a panca dos posters das assinaturas... e nunca percebi bem o fenómeno do desmaio ou do rabisco no papel... aquilo não deixará tinta de caneta no traseiro???

Que saudades das musicas intemporais que ainda hoje ouvimos com prazer do tipo:

Europe – Final Countdown
Europe – Carrie
D.A.D – sleeping my day away
Duran Duram –Wild Boys
Deep Purple – Smoke on the water
Survivor –Burnig Heart
Survivor – The eye of the tiger
Russ Ballard –I can’t hear no more
Stage Dolls – Love don’t bother me
Fire inc – Tonight is what it means to be young


Acreditem… que tenho todos estes mp3s....no trabalho, no carro, em casa e são de enorme estimação, e ainda hoje me dão uma pica enorme.

Se quiserem posso dispensar-vos alguma BOA música.

Etiquetas:

 
posted by Peste at 10:15 da manhã, |

13 Pestinhas:

Concordo plenamente com o teu post, com uma única excepção! Aqueles suecos com aspecto de caniches, que se chamavam "Europe", tinham tudo menos qualidade! Aliás, será que alguém sabe por onde é que eles andam? É claro que não. Foram tosquiados e desapareceram da mesma forma como apareceram!

Saudações infernais!
  At 12:58 da tarde Blogger SAM said:
Ó amiga...já para não falar nessas boys bands que se lhes tirarem as máquinas e os processadores de sons...cantam bem pior que eu...e como tu sabes: Eu canto mesmo mal!!

Parti tudo a rir!!
lolol

beijão!
bem Sam... s lhes tirarem as máquinas axo q os cérebros minusculos vêm atrás!!!
  At 4:53 da tarde Anonymous Anónimo said:
Não se deve tomar o todo pela parte e ainda bem que não gostamos todos do mesmo. A Beyonce é de longe melhor (e mais bonita) que qualquer nome incluido nas tuas preferências, excepto talvez os D.A.D que me lembram as festas do Liceu. O tempo é um bom filtro (razão pela qual quase todos os "teus" grandes clássicos desapareceram ;-)

PS: Esqueceste-te de incluir os Scorpions lol
Sim é verdade falta-me os scorpions sem duvida, quanto à dita senhora... sem dúvida mais bonita e boazuda é... mas e voz???
  At 8:21 da tarde Anonymous Anónimo said:
canas rachadas?
eheh
engraçado post.
;)
Nem uma dos Queen?!? Pffff...
Vejamos eu de todas as divas plastificadas só admito que uma tem uma voz de nos deixar de boca aberta, a rapariga tem um físico muito bom e uma carinha bonita mas tem voz.
Falo da Christina Aguilera, não é de todo o meu género mas admito que a gaja tem voz.
Rafeirinho...

sim tb m esqueci dos queen... sorry...

Maria - sim tb acho que de todas a Cristina safa-se bem na voz.
  At 9:44 da manhã Anonymous Anónimo said:
Olha olha uma tertulia de trintões rebarbados por não conseguir acompanhar o prazo de validade das "divas de plástico" ... em verdade, verdade vos digo que não entendo, por isso não oiço, a actual "onda" hip hop e derivados que marca a música popular deste século (!?) mas alguma da música que a nossa geração ouvia era uma boa trampa... só o facto de ser a música da nossa adolescencia nos desculpa o mau gosto musical mas não temos necessáriamente que ficar presos no tempo...
Axo piada aos anónimos q nunca s identificam quando é para meter o dente na malta...
  At 5:37 da tarde Anonymous Anónimo said:
Excelente selecção musical.
Acrescentaria ainda clássicos miticos como:

Baltimore - "Tarzan Boy"
A-HA - "Take on Me"
Scotch - "Take me Up"
Culture Club - "Chamaleon"
Housemarteens - “Caravan of Love”
Communards – “Don´t leave me this way”

...entre muitos, muitos outros...

Decada de 80 arrasa.
Artistas e bandas de culto são mais que muitos...

Entra-se na decada de 90 dá-se o "boom" da musica electrónica nas suas mais variadas vertentes. Substitui-se a voz humana pelo sintetizador, e tirando Nirvana, Oasis e Pearl Jam pouco mais há em termos de bandas de "culto".

A decada em que estamos ainda não acabou, pelo que é cedo ainda para fazer um balanço em termos do que vai ficar para o futuro se bem que para já apostaria somente em dois artistas que pela sua musica, inovação e carisma são candidatos a "marcos" desta decada: Robbie Williams e Britney Spears.
Goste-se ou não.
Olarilolelas..

tens razão... k saudaes de todos esses grupos...

infelizmente os marcos desta década serão bem piores... nada que se compare aos anteriores.