terça-feira, janeiro 30, 2007

Como eu gostava de ter uma Pilinha II




Isto está a virar novela... mas a verdade é que há aspectos da vida masculina que me fascinam... (atenção que se fosse homem... seria um desastre... pois o meu 1,50m não me abona... na volta era um larilas... porque felizmente há coisas em ser mulher que adoro :P)

Mas gostava de experimentar as seguintes itens:

- Chegar a casa depois do trabalho sentar-me à mesa e babulcinar: - ò Maria o jantar tá pronto??? (gostava de saber se dá pica... ou se teria de fugir da frigideira)

- Resmungar se não tivesse uma camisa passada para vestir. (Se a gaja fosse como eu respondia qualquer coisa do estilo “Passa-a tu” ou “ Tira o ferro do c* e vai passá-la”

- Despir a roupa para dormir e sair jogando peça por peça da sala até ao quarto. (deve ser um desporto... ou então é como os cães... fazem a mijinha em todo o lado para demarcar o território)

- Sair da mesa sem levantar o prato e ainda coçar o tomatal até ao sofá. (No caminho fica sempre bem um sonante arroto... o que em algumas culturas é uma demonstração de satisfação...)

- Resmungar que os putos estão a gritar e eu queria ver o telejornal. (Coçar o rabo... pois ser contrariado dá-me alergias!!)

- Abrir o pão emporcalhando o máximo possível... chão... mesa...bancada... cadeiras... (Vocês é que não sabem mas existe um concurso masculino não revelado ao sexo oposto)

-Perceber o auto adoramento de antes de tomar banho vislumbrar o “dito cujo” ao espelho (para ver se ainda lá está, se cresceu, se está com boa cara e balanceá-lo de um lado para o outro a dar os bons dias)

- Dar uns “peidinhos” debaixo dos lençóis depois da Gaja já estar aconchegada (e tentar convencê-la que aquilo é na realidade um perfume de acasalamento e que tem um odor magnífico... ou ainda tentar fazê-la sentir-se culpada pelas couves que fez ao jantar).

Isto ainda não termina aquiiiiiiiiiiiiii!!!!

Porque isto é uma gaja à beira de um ataque de nervos!

Etiquetas:

 
posted by Peste at 9:16 da manhã, |

7 Pestinhas:

  At 9:35 da manhã Blogger SAM said:
Eu sei que há claras vantagens...mas isto de ter uma picha também tem dissabores.....que eu não estou a ver agora...mas que las hay las hay...

beijo
Peste, andas em propaganda anti-masculina ou quê?!
Beijinho
Eu não acredito que haja homens assim!!!!!!!!!!!!

eheheheh

www.lusoprosecontras.blogspot.com
Vida de Pilinha ...!?
Aviso-te que não é só boa vida ...!

Bjks da matilde e cª!
Bem, amiga Peste, esse modelo de homens está quase a ser descontinuado , não te preocupes. Verificou-se há uns tempos que tinham um defeito de fabrico e vão ser recolhidos ;D Eu, por exemplo, já sou da nova série revista e actualizada ;D
Felizmente essas atitudes estão a mudar, algumas mesmo em vias de extinção, Aleluia, Saravá!

Bjs
Acho piada aos homens assim.