sexta-feira, janeiro 26, 2007

Como eu gostava de ter uma pilinha….


Arre… tou fartaaaaaaa…

Estou fartinha da minha mala!!!

Toca o telemóvel… começa o stress, arrefanhar a mala toda até encontrar o bichano… e com muita sorte esperar que a chamada ainda lá esteja.

Está sol? Onde andam os óculos de sol??? No fundo… lá bem no fundo debaixo de montanhas de tralha e normalmente sempre no último local onde procuro.

Assinar??? Raios… onde anda a caneta??? Na bolsa dos comprimidos ou perdida nos molhos de chaves???

Estou ranhosa??? Mais vale limpar às mangas… pois quando achar os ditos… já não são precisos.

Chego a casa… sai carteira, chave do carro, papeis de extratos, promoções, tampões… e chave… nem vê-la.

Vou para o carro… então não é que a cabra da chave de casa me salta para as mãos!!! Cabra… afinal era aqui que estavas!!!

Apetece-me um cigarro… entre os milhares de isqueiros que coloco na mala… nem um me vem à mão… já lhes tentei explicar que não estão no corredor da morte…

Dói-me a cabeça… e agora onde andam os analgésicos??? A copular com as pastilhas?? É que nem uns nem outros!!!

Preciso de um tampão… jogo a mão à mala disfarçadamente para alcançar o dito...e aí é que os isqueiros saltam que nem doidos… não falho nenhum…

Preciso de um papel… com sorte… fiz uma limpeza na mala no dia anterior.
Vou às compras… a velhaca da moedinha falsa para os carrinhos resolveu meter férias sem aviso prévio… e lá fico pendurada a catar moedas.

Até a mala do Sport Billie era mais organizada!!!

Isto é um stress duma gaja à beira de um ataque de nervos!!!
 
posted by Peste at 8:53 da manhã, |

11 Pestinhas:

  At 9:17 da manhã Blogger SAM said:
LOLOLOLOLOL

Não sejam tão complicadas...a pilinha não tem nada a ver com isso ( exepto na mijinha ) nisso têm razões para invejas, mas foi escolha vossa : Deus deu ao homem e à mulher a escolha entre ter orgasmos multiplos ou poder mijar de pé, o homem fez a sua escolha ( poder mijar de pé ) e a mulher escolheu poder ter orgasmos multiplos...cada um tem aquilo que merece!!!


lololololol

Beijão!
A mania que nos temos de trazer tudo e mais alguma coisa dentro da mala!
Os homens são menos complicados, carteira num bolso, chaves no outro e já está!
Pois é ...!

Esse é mesmo um problema 100% feminino ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!
  At 8:43 da tarde Blogger Lu.a said:
LOLOLOL!!!
Como eu te entendo Peste, como eu te entendo! ;)
Desorganizada e confusa, é um facto, mas a verdade é que quando não me esqueço da malinha nunca fico "pendurada". Há lá de tudo, até um clips e um canivete.
  At 2:59 da tarde Anonymous Anónimo said:
O título n se encaixa bem ao texto.
lol
Adorei a musica do blog...de evanescence! belo.
bom fds dear!
carpe diem!
Fontez e Sam - a pilinha tem tudo a ver - pk se a tivesse de certeza que não andava por aí a ostentar tal acessório!!!
  At 9:25 da tarde Anonymous Anónimo said:
pois pois...!
e se tivesses pilinha n serias mulher!
lol
Lool ó rapariga como eu te percebo!
  At 1:25 da manhã Blogger Lua said:
O ideal é trazer sempre uma mala pequena assim a tentação de a encher de "tralha" é menor ;) comigo resulta

Bjs
Ter uma "pilinha" às vezes dá grandes problemas.

eheheh

www.lusoprosecontras.blogspot.com