quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Amor aos pedaços

A D. Pestilina (minha sogra) depois de 3 anos de viuvês surpreendeu todos os filhos e meio mundo ao anunciar que tinha um namorado “novo”(novo é que ele não é)…

Quando a notícia me entrou em casa pela voz do Pestão ainda incrédulo, não consegui deixar de gargalhar,

Mas num belo dia à noite fui à rua e reparei quando voltei que no meu tlm estava uma chamada dela, algum tempo depois resolvi ligar-lhe…

O tlf de casa… nada… o tlm… nada….

Estranho… a Sra está sempre em casa… onde terá ido com este frio???
Voltei a tentar o tlm e depois de um bom bocado a chamar alguém atende repentinamente e dispara:

-SOU EU!!!
- Que é você sei eu… 1º porque fui eu que lhe liguei e 2º isso é o SEU tlm…
- O Pestão já te disse alguma coisa sobre mim?!
- Já… disse-me que arranjou um namorado (sorri maliciosamente)
- Queria ser eu a dizer… mas se ele já disse…
- Desde quando você tem de me dar satisfações da sua vida? Desde que esteja feliz e ele a trate bem… acho muito bem, o ser humano não nasceu para estar só e você já passou muito como tal acho muito bem que refaça a sua vida.

Depois de alguns desabafos ela desligou… fiquei introspectiva… algum tempo depois virei-me para o pestão e inquiri:

- Axas que a tua mãe vai praticar sexo???

Com uma careta na cara ele vira-se para mim
- Parva… que imagem!!!!

A verdade é que desde aí para cá, damos por nós a imaginar coisas do arco… dos velhos hehehe

Como será???

Tiram os belos cuecões tipo saca de batatas no auge do calor e entre gemidos de prazer e dores na bacia, bicos de papagaio, caimbras, dores nas pernas e nas costas…dentaduras para cá e para lá... rossa rossa de peles descaidas...

Deve ser um delírio!!!

- ai filho mexe-te
- Não posso tenho teu bico de papagaio enterrado no peito
- Ai a minha baciaaaaaa
- Bacia ou pia???
- ai os dentes ficaram agarrados às tua peles!!!
- peles estas que já dá para uma pandeireta!!!

He he... os mais novos tentam impressionar com músculos... os mais velhos é com peles descaídas... a força da gravidade é tramada....

Agora no dia dos namorados acho que lhes vou oferecer uns copinhos a dizer “ele” e “ela” para colocarem lado a lado no Wc com as dentaduras.

Não condeno o amor na 3ª idade… mas que é engraçado…

A juventude na primavera é que começa com as hormonas aos saltos, a 3ª idade pelos vistos é no Inverno… deve ser o síndrome dos pés gelados.

A D. Pestilina que passava a vida a queixar-se com dores nas pernas… agora vai a todo o lado passear… qualquer dia ainda a oiço dizer aos saltos que vai para a ponte fazer a maratona.

Até já disse ao pestão que se ponha a pau que um dias destes ainda tem um irmão mais novo que o próprio filho... sim porque agora no inicio da relação é só paixão... e um calor ardente(e não é de terem as peles caídas dentro da sopa)... nem se devem poder ver que ficam logo a tremelicar...

Ela anda toda inxada orgulhosamente exibido o seu novo anel de noivado e passeando o “novo” namorado, anda a preparar-se para o dia dos namorados...o Pestão ainda está em estado de choque!

Nem estou em mim... parece que a minha sogra virou adolescente e agora sou confidente dos desvarios da Sra...

Até eu... que me axo bastante liberal... estou boquiaberta... pois não fazia ideia do que seria... amor aos 60!!!
Realmente... minha alma está parva!!!
 
posted by Peste at 9:16 da manhã, |

12 Pestinhas:

  At 9:38 da manhã Blogger SAM said:
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOL

AI!!! Poupa-me os pormenores sordidos da família Peste!!!
lololololololol

Beijão Pestinha!
Peste:
Não sejas má. Deixa-os curtir as suas possibilidades...
Quem não tem cão, caça com gato...
Hardsex never dies
aos 60, duvido que là chegue, mas planeio: plantar erva e cogumelos numa vivenda com terreno livre para ter uma vida de subsistencia, nao sei se estarei acompanhado ou nao, mas adorava ter muitas visitas e pessoas a dormir pelo chao, jogar jogos de realidade virtual e tem uma sala de cinema enorme, sobre sexo, è como o que se passa hoje, se alguèm kiser as minhas pernas estao sempre escancaradas...

www.motoratasdemarte.blogspot.com
Que fixe se a Sra encontrou o amor e a Felicidade outra vez. imagino tu sua peste a rir com isto tudo, mas que a situação é engraçada é.
Jocas
Adorei esse dialogo imaginário mas... talves seja uma ideia do século passado, mas acho que imaginar a mãe a "praticar sexo" com um velho novo, não deve ser um imaginação agradável para todos os filhos. Grrr, para mim não seria mesmo.
  At 7:33 da tarde Anonymous Anónimo said:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido pelo autor.
É um bocado como imaginar os pais... dá arrepios!
Todos têm direito à vida, vá la...
oh pá... a sra estava sozinha e decidiu arranjar companhia! Vê lá que até lhe fez bem às pernas... (",)
É preciso é saúdinha!!

Bjokas
és mesmo muito peste! então lá por terem 60 anos não têm os apetrechos todos para fazerem sexo? podem já não funcionar com tanta ganancia, mas estão lá e ainda funcionam. Quando lá chegares vais ver se ainda queres ou não... e depois não penses que os tempos são outros!