segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Pomadinha...

No outro dia (a pedido de alguém que não vou dizer) fui à farmácia.

Quando chegou à minha vez pedi:

-Queria uma pomada creio que se chama FAKTU ou FARKO

O Farmacêutico perguntou:
-Faktu??

E enquanto eu estava a pensar “ é para o cú é…”

Respondi:
- Creio que sim que é esse o nome

Ao que ele me disse:
- É para o Hemorroidal???

Com um enorme sorriso respondi:
- É isso mesmo.

Ora porque me estava eu a rir???

1º porque o rabo não era o meu

2º porque eu nem sabia que aquilo era estilo plantação... batatal... faval... tomatal... hemorroidal...
 
posted by Peste at 8:58 da manhã, |

8 Pestinhas:

  At 9:37 da manhã Blogger SAM said:
Sabesx qual é a única frase em Português que parece mesmo alemão??
" HEMORROIDES ARDEM AFTAS IDEM "
diz esta frase depressa e vais ver!

lololololol

beijão!
Tinhas comprado um CD do Tony carreira que o efeito seria o mesmo...
eheheheheheeh
as cenas em que esta gente se mete
Grande cena ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da matilde e cª!
Tudo a mesma coisa?!? Experimenta fazer uma sopinha!
ahahaahh, és mesmo uma peste, hiihihi
Farto-me de rir contigo
Loool hemorroidal lool isso existe lol
  At 4:35 da manhã Anonymous Anónimo said:
Minha Querida Amiga: Tenho uma amiga que sofre imenso com as hemorroidas e que me diz sempre:

O FAKTU é cá um alívio para o meu c.!

eheheheheheh

Convido-a para um cafézinho com bolachinhas no nosso blogue:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

As nossas cadeiras no café não causam os sintomas para utilizar o FAKTU.

eheheheheh