terça-feira, fevereiro 06, 2007

Porta aberta

Já repararam que entramos de rompante na casa uns dos outros?

Entramos e ainda nos pomos a dar bitaques e a opinar na vida deles...

Estanhos estes tempos de de hoje...

Lá no prédio pouco conheço os vizinhos nem o nome eu sequer imagino... e se alguma me entrasse porta dentro a dizer que a cor é feia ou que tinha de mudar isto ou aquilo... devia de ser o bom e o bonito...

No entanto... aqui não temos problemas e expor todos os pensamentos que nos passam pela doideira... temos mais amigos virtuais que de convivio, ganhamos o vicio de vir visitar e cumprimentar cada um deles e ver o que há para o menú de hoje em blogues alheios...

Dizemos um monte de abobrinhas e ficamos todos felizes...

Ora se eu fosse lá para a vizinha dizer as tretas que aqui escrevo... a mulher já tinha morrido!!!!... e eu já estaria por certo internada... e apelidada de louquinha...


Conclusão...

Conheço melhor os meus vizinhos Blogueiros e da net do que os que fisicamente me estão mais próximos...

Por exemplo... sei que:

O Sam - canta mal como o raio e é um realizador... valha-me deus... mas tem uma imaginação prodigiosa e está sempre a rir

O Capitão Merda – é muito asseadinho... volta e meia faz desratização... desbaratização... e detesta Sapos.


O Sam o Capitão e eu somos os madrugadores, logo pela manhã assaltamos casas alheias e vasculhamos os blogs todos.

O Rafeiro Perfumado- rosna muito mas não morde, já teve um acidente com jactos de àgua fria (ele diz estar resolvido) a verdade é que não se conhecem descendentes.

O Miguel é um bom divulgador de utilidades, ainda não lhe agradeci devidamente a dica da AMI e da reciclagem de tinteiros tem uma filhota linda.

A Maria – é uma publicitária de mão cheia, anda meio deprimida mas tem muito bom humor e muito boa onda.

A lu.a - anda doida com a chefe e o trabalho.

A bell - é uma professora à beira de ataque de nervos

O Fontez - é muito introspectivo e tem umas questões pertinentes e interessantes.

O Belzebu - é uma peste está sempre de cacete na mão desancando a malta

Isto são apenas alguns exemplos....

O que é estranho para mim... eu que sou uma antipática à 1ª vista... até prefiro que nem me falem para não me obrigarem a mexer 223 musculos ao responder:

- Bom dia visinho...

Eu quero mais é que o visinho se expluda e estou-me nas tintas se o bacano tem um dia bom ou mau.

No entanto assim que aqui entro farto-me de rir com vocês e ainda canso 726 musculos a ler e escrever comentários.

Chato chato é nos blogs que têm validação de comentários (isto anda a dar-me nos nervos) onde gasto mais 356 calorias porque tenho que escrever “kjhfkj” ou “jhsgfd” ou “jhsgkg” para por a porra dum comentário.

Fora isso... aqui ninguém me chama doidinha!!!
 
posted by Peste at 9:13 da manhã, |

16 Pestinhas:

  At 9:41 da manhã Blogger SAM said:
Eu gosto destas amizades versão Beta 7.0 lololool

Ouve lá...eu canto mal?? Vou levar um tempo a recuperar desta...lolololol


Beijão!

e tens razão, ás vezes é mais facil desabafar e conhecer um estranho que um amigo de longa data!


BEIJÂO!
É verdade... quando conhecemos alguém na net... escarrapachamos tudo e mais alguma coisa.

Quando conhecemos alguém fisicamente... temos a mania de esconder...

porque será???
È uma das coisas fantasticas que a Blogoesfera tem ...!

As relações inter-pessoais sem condicionalismos ...!

Bom ponto de vista ...!
Obrigado pela bela referencia á minha Cª!

Bjks da matilde e Cª!
Por ter publicado (sem autorização prévia) o meu nome num post, brevemente a Sr.ª Peste receberá notícias do meu advogado.
Isto é o fascínio da Blogoesfera cara Peste!
E tens toda a razão, continuo doida com os "berbicachos" que a minha chefe me dá para resolver! :)

Beijo grande*
Pois é louquinha não és mas uma peste sim sim.
Também nao gosto nada dessa coisa da validação de comentários irrita-me solenemente.
Eu também me farto de rir contigo, e obrigado pelo teu comentário de hoje deixaste-me bem mais descansada.
Jocas
Obrigadinho pelo "retrato"!!

Isto para os meus lados anda mal. Ontem chamaram-me stressada, hoje acharam-me com má cara, tu falas-me de ataques de nervos... Bem, acho melhor fumar umas coisas, ou tomar uns xanaxes, ou litros e litros de chá de tília, ... lol
Doidinha, doidinha, doidinha!
Chamei ou não chamei?
LOL
  At 8:55 da tarde Anonymous Anónimo said:
Qualquer dia ainda fazem aqui o "1º Jantar Anual dos Bloglovers Anónimos", organização a cargo do "lingua de peste".Com.
achei imensa piada a este post. vim aqui parar por acaso e tendo gostado do post mais recente li um pouco mais.

é espantosa como, sem dar por nós, estamos ligados a pessoas com quem nos cruzamos na net. é espantoso e assustador a intimidade que as relações virtuais assumem, uma intimidade que na realidade raramente estamos dispostos a expôr.

Penso muito sobre isto, e tenho algumas pessoas importantes na minha vida que nunca vi em carne e osso. tenho desejo de o fazer, mas por outro lado parece que os virtuais temem um encontro.

nao sei porque é. aliás, se calhar sei, mas é tão complexo que não caberia num comment.

acho que tocaste um ponto essencial do século XXI. talvez o mais importante.
Tal e qual.
Não gosto do degradê azul do blog, e essa sua fotografia retro até que nem está muito mal, mas este post é sem dúvida dos mais brilhantes que li até hoje.
  At 7:55 da tarde Anonymous Anónimo said:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Para o inergume q deixou aqui um comentário menos próprio tenho a dizer o seguinte: estou-me a cagar para ti e para os teus comentários merdosos, se não gostas do blog, não cá venhas q é um favor q me fazes, pois ter a porta aberta para um merdas como tu não vale a pena e não há papel higiénico q te safe. fuck you

e se fosses alguém como deve ser assinavas... pois criticar anónimamente é lindo... mas cobarde..
  At 9:25 da tarde Anonymous Anónimo said:
BOA!!!
  At 10:40 da tarde Blogger Lua said:
Obrigada pela tua loucura bastante saudável, consigo rir e sorrir sempre que aqui passo.

Gostamos de ti assim maluquinha da silva, vizinha virtual.

Bjs