quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Desafio Literário



Lá estou eu de novo... pensam vocês...

Pois é... mas esta iniciativa pode ser bem gira...

Dizem que um homem só é “válido” se plantar uma àrvore, escrever um livro e tiver um filho...

Filhos tenho 2... livro... ainda posso escrever... plantar arvores é que não... que não quero virar macho.

Logo... o que venho propor é isso mesmo...

Escrever um livro

Através do site http://www.macalfa.pt/ecopy/edicao.html diz-nos como poderemos editar os nossos próprios livros paraticamente sem custos para o autor.

Assim sendo, dependento da mioleira de cada um de vós fica a vosso encargo competir com a “Guidinha”.

Giro giro... seria fazer uma compilação de bons textos sobre um determinado tema de vários blogers... bem como fazer uma linda vaquinha para os 400€ que são necessários e avançar para um projecto piloto.

Ora se há tanto lixo por aí publicado porque não poderemos nós dar um pequeno contributo para leitura de WC????

Também já vi muitos blogers virarem VIP’S - Very important Pig


Pensem nisso e depois digam-me algo “aspirantes a autores”
 
posted by Peste at 9:29 da manhã, |

7 Pestinhas:

  At 9:51 da manhã Blogger SAM said:
Essa dos 400 paus é que fodeu tudo! Até aí a ideia era fantastica!

ps dois filhos...Mulher, tens andado ocupada!!!
lololol

Beijão
Filhos ... vou a caminho dos 2 ...!
Arvore ... Já Plantei ...!
Livro ... Quero pensar que escrevo um todos dias n´A Minha Matilde e Cª ...!

Obrigada pela sugestão ...!

Bjks da matilde e cª!
Quem for analfabeto, pode apresentar candidatura?
Em caso afirmativo agradeço que me informem...
Pestinha acabei de ver a luz!!
O Psicasténica estão a precisar de novos colaboradores no blog e tu és a escolha perfeita!
És bem humorada, tens imensa graça e davas um bom ar por lá!
www.psicastenica.blogspot.com
Eu nunca me poderia atrever a participar em algo assim, além de estragar o projecto o meu blog contém demasiado sentimentalismo obscuro e isso não interessa a ninguém.
Bem filhos vou a caminho do segundo plantar uma árvores já fiz, agora escrever um Livro bem acho que não tenho queda para isso, quer dizer queda tenho não tenho é onde cair, hihihi.
Jocas
Boa ideias :)