segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Tou que nem possoooooo

Eu que tenho o cuidado de ser educadinha, preocupo-me sempre com todo o mundo e mais algum... não há cão nem gato com que eu seja cuidadosa.

Apanho logo de manhã com uma cabra que me acusa de prender um dos elevadores quando deixo o baby na ama.

Espeta-me o dedo no nariz e grita “Quando for levar o seu bebe não tem nada que prender o elevador, não é nem a 1ª nem a 2º vez.

“Eu” que nunca faço isso, usualmente nem saio do elevador, deixo o baby e desço logo!!!! Demoro um minuto se tanto!!!

Levo com cada uma!!!!

Mas quem pensa ela que é??????????!!!

Ainda numa de bem educada respondo: “Mas o outro elevador está avariado?”

E ela continua na estupidez aos gritos!!! Que eu sou isto e aquilo e sei lá mais o que a bixa disse!!!

Eu sou paxá detesto confusão e estrilho... mas também não sou santa... e quando me apertam expludo que nem uma latinha de coca cola... e esta cabra... já não é a 1ª vez....que me insulta!!!!

Respondi também já alterada:

“ Você gosta muito de lições de moral, mas sabe... vá dar lições de moral ao raio que a parta”

Dito isto virei as costas bati a porta e saí.

A alminha que estava cheia de pressa já com os cornos dentro do elevador, vem para a porta do prédio aos gritos clamar

“ VOCÊ É MUITO MAL EDUCADA!”

Aí sim.... fiquei piursa e gritei também em plenos pulmões enquanto me enfiava no carro:

“ FAVOLAS DO CAR****”

E Vim raivosa todo o caminho para o trabalho...

Mas quem pensa ela que é??? Dona do prédio dona da razão???

Já há uns anos aquela rata ( tem umas dentolas... cuidado...) se pegou comigo só porque entrei no prédio com dois sacos pesados na mão para levar à ama... empurrei a porta para entrar e para a fechar empurrei com o pé suavemente, só pousei os ditos sacos para abrir o elevador e esta croma começou também aos gritos que a porta não era para fechar com os pés e o caneco...

Eu em choque ainda barafustei mas fiquei escandalizada com tamanha peixeirada... ainda fiz queixinhas à ama e ela disse-me que ela era habitué nestas coisas...

Mas eu não sou!!! Não estou acostumada a graneis, detesto e fujo deles!!!

Mas dessa vez ela pagou-mas...

Descobri o andar e a porta... e coloquei um anuncio num site de “relações” a dizer qualquer coisa do género:

“ Ratinha procura alguém para desvaneios sou muito desinibida e louca por prazer, liga-me vou tar à tua espera 21 *******”

Digo-vos só que dias mais tarde fui consultar o mail que havia criado para o efeito... e tinha de todos os tarados e mais alguns, mas gostei mesmo foi de ler um que dizia:

“ Tentei ligar-te ontem... mas tinhas o atendedor cheio...”

E desta vez... impune não vai ficar

Rata do CARAÇAS !!!!


GRRRRRRRRRRRRRR !! %/$()&%&$%#&%%&$%%&$

AI DE ALGUÉM QUE DIGA COITADA DA SRª... ATÉ O ESFOLO!!!

Etiquetas:

 
posted by Peste at 9:43 da manhã, |

16 Pestinhas:

Ela ainda que se dê por feliz ter dado contigo, que se vê logo que es mesmo boa pessoa...

Vá lá hoje é dia de estarmos felizes por mais ums metrinhos de liberdade conquistada...as restias do fascismo que sobraram que aos +poucos desaparecem!

Beijão
Coitada da Srª, teve ter as orelhas vermelhas e quentes da tua raiva ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da Matilde e Cª!

PS: Já te sentes melhor ...!?
Primeiro venho reclamar a minha lavagem automática... custou mas foi!!
E agora não digo coitada da senhora porque tenho muito amor á pele...

Mas peço-te que compreendas a minha mãe, é da idade sabes? :-)

Já agora, ela aproveitou quatro. Diverte-se com a pré-selecção... anda tão feliz que para a proxima já não barafusta contigo... só precisava de uma boa queca, a pobrezinha...

Boa semana. :-)
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Hou lá! Hou lá!
O tempo pelo Cacém anda aziago...
Sam - somos um apis pequenito, passinho a passinho isto vai lá...

Miguel - Vermelhas deveriam estar mas era de arrancadas na minha mão... um dia deste não sei não...

Fallen -isso num vale... é q ontem nas eleições havia resmas de lesmas a babar nessa passadeira!!!

Capitão - nem te conto... tá bravo mesmo...
Delicioso.
Parabéns
LOOOOOOL tipo tens o meu mail a partir de agora vou tratar-te sempre muito bem senão o meu mail vai para algum consultório amoroso lol (penso que não há razões para tal).
Aposto que a gaja é uma velha e aposto que é uma rata faminta se é que me percebes então gosta de se meter na vida das pessoas porque é uma frustrada!
Sabendo que vais com um bebé e não se pode fazer cenas a correr com os bebés podia ser mais condescendente!
  At 3:28 da tarde Anonymous Anónimo said:
Realmente és mesmo bem educadinha!!
Maria - querida fica descansada q se me tratares sempre bem... serás sempre mimada...

como costumo dizer... o q tenho de boa... tenho o dobro de má...

Anónimo... vou acreditar q o q disseste não foi em tom depreciativo...
  At 7:25 da tarde Anonymous Anónimo said:
Bem pelo que sei e se eu conheço essa História, a gaja está a precisar de um tratamento bem pior que aquele que lhe deste á uns anos, lol
Força gaja
que simpática essa tua vizinha!! Deve ter a mania deve...

Bjokas
és má! hehe
  At 10:49 da tarde Blogger Lua said:
Lolololol tu és tramada ;)

Acho que todos os prédios têm um exemplar dessas aves raras...

bjs