quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia dos Namorados

(Clicar na imagem para ver as características dos apaixonados)
Ontem foi o dia dos apaixonados, em conversa de café com os meus colegas íamos brincando com o assunto.
E eu como curiosa que sou em tudo, comecei inquirindo quem deu o quê a quem.
Um tinha sido brindado com um relógio Digo logo:
-Isso é alguma indirecta... tens chegado a horas aos encontros?
Outro tinha falado nuns boxers... disparo logo eu:
-Isso também pode ser uma indirecta...
Quando chegou a vez do Perfume, disparam já quase todos em conjunto:
-Isso também é uma indirecta...
Chegando no ultimo... E tu que recebeste????
- Ainda nada... Aí sim... saltam todos em coro:
-Isso também é uma indirecta!!!
Claro que não é...
Todos compram o que acham que a sua “meia lua” vai gostar, outros nem por isso, acabam comprando algo apressadamente apenas para mostrar que não se esqueceram e para não fazer feio ou para a menina não ficar amuada.
Mas o mais importante não tem preço e não se pode comprar, às vezes basta um simples beijo, uma flor colhida num jardim, um cartão virtual num dia comum, um bilhetinho deixado na carteira ou no carro, isso sim... é a magia do amor que não se compara a “prendas de luxo”.
Espero que as vossas prendas tenham sido boas e que não tenham indirectas associadas.
 
posted by Peste at 9:58 da manhã, |

17 Pestinhas:

Explica isso às minhas colegas, que me iam espancando quando eu disse que, tirando uma beijoca mais repenicada, não tinha dado nada nem ia dar. É duro ser o único macho do departamento...
Pois eu...se não fosse ter ido despachar uma encomenta aos CTT e a miuda do balcão me dar um cartão de S. Valentim a publicitar uma optica local não tinha recebido nadinha!

Vai das sortes...
lololol

Beijão!
Rafeiro - ser o unico macho pode ser duro... mas tb pode ser um harém!!! Olha as prendas q ganharias!!!

Sam - Isso também pode ser uma indirecta!!! A moça era engraçada???
Dia dos Namorados?
Que é isso?
Mais importante que ofertas são a atenção dispensada á cara metade ...!

E isso não é só um dia por ano ...!

Bjks da matilde e cª!
Peste recebi um bilhete de autocarro para uma terra bem distante...

Será uma indirecta?...
Fallen - querido... isso não é uma indirecta... é directa esmo... pontapé na bunda!!!

Parte para outra :P se quizers abro uma agencia de casamentos para t ajudar, tenho mais uns encalhados para despaxar
nem mais!
gostei da imagem hehe
A melhor prenda que a minha Amiga pode dar é a sua carinha laroca (penso que é a da imagem)que, diga-se em abono da verdade é muitíssimo bonita e simpática e, pelo que escreve, deve ser uma pessoa muito bem disposta. Qualquer homem se sente feliz a seu lado. Parabens e que todos os dias sejam para si DIA DOS NAMORADOS.
Desculpe lá Ana, mas nós também somos seus "namorados". Temos esse direito ou não?
Que essa alegria esfusiante e contagiante a acompanhe sempr e que viva eternamente feliz.
Agradeço os bons momentos que nos proporciona na blogosfera. A Ana é uma "opinion maker" de grande qualidade.
Olhe o seu cafézinho todos os dias no
www.lusoprosecontras.blogspot.com

Não o deixe arrefecer.
Que vale oferecerem presentes caros se por vezes tratam mal as namoradas!
Ina pá já ganhei o dia!!!

Sandokan tenho a dizer-te q fiquei por demais feliz com tamanho elogio, não esperava tanto carinho, mas fico feliz por saber que algures há pessoas assim.

E sim pode dizer-se que todos que aui vêm depositar o seu carinho são meus namorados e namoradas, pois adoro-vos a todos.

Beijos granndes
Eu nao liguei nenhuma ao dia pois a gripe nao me deixou, mas o dia dos namorados é todos os dias.
Quanto ao nome quando actualizei para a nova versão do blog já alterei para neceduma, hihihih
Jocas
Acho estas invenções de dias disto e daquilo só para o comércio conseguir vender melhor, um disparate pegado!! Que me interessa que me comprem uma prenda, seja ela qual for, e nos restantes dias não me dêm a minima importância?
Esqueças os dias, que eu nunca me lembro e surpreendam-me de vez em quando, isso sim é amor!!
Bjs
A felicidade não se compra...pena que muita gente tente em vão pagá-la :)

Beijinhos
  At 5:31 da tarde Anonymous Anónimo said:
Os pequenos nadas valem tanto! Jinhos
O hoem nasceu com a verve de fazer o contrário. Não me espantaria se andássemos como caragueijo.
O tratamento que damos as coisas mais importantes, é de como se elas estivessem sempre ao nosso dispor, asseguradas. O que é bom é do homem. E as deixa para depois, e se lança a consumir usar, comprar, trocar, o que lhe é dispensável e supérfulo, o que não lhe servirá como objeto de passagem, de um estágio estreito para outro amplo,de mais conhecimento de si próprio, da vida do mundo e das pessoas. E se derrama pelas bordas de vazio, de falta de, sem saber sequer distinguir o mundo em que vive, soltassem ele três dias depois de tê-lo vendado.

Um beijo

Naeno
Grande teoria lol
kiss