segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Amizades Coloridas


Em resposta ao desafio lançado pelo meu querido amigo Sam e como gaja que sou, honro as calças que visto não me fico e aqui está a minha versão de amizades coloridas:
As amizades coloridas são todas aquelas amizades que possuimos, há os amarelinhos, vermelhos, pretos, verdes, brancos...como podem observar sou adepta do Azul, como tal... quando os meus amigos precisam deste tom... é só chamar.
Minto... era para ver se vos distraía do verdadeiro significado.
As amizades coloridas são aquelas amizades que quando nos cruzamos com alguém familiar na rua sacamos da boca e pimba beijocas all over, normalmente as crianças e velhinhos ficam deveras incomodados com a prática, as criancinhas porque acham uma porcaria e os velhinhos é pura inveja mesmo.
Minto novamente...mas a metáfora serve perfeitamente...
Amizades coloridas são uma prevaricação dos bons costumes e não levam a porra de lado nenhum, são assim apelidadas por 2 inconscientes que não se amam e que não querem nada um com o outro, apenas têm em atenção o factor carnal, não se admiram não se gostam e por vezes nem se conhecem.
Confesso que já tentei instituir com o Henry Casteli o Brad Pitt e o policia do anuncio da Ok teleseguro... mas não obtive resposta de nenhum... será uma indireta??? Bem... vou continuar à espera... pode ser que um dia chova no meu quintal...
Fora de brincadeiras... As amizades coloridas são uma invenção dos novos tempos, antes eram apelidadas de curtes e praticadas por pessoas que como já disse antes não nutrem nada um pelo outro e que não têm nada a perder nem a ganhar com isso, uma total perda de tempo.
É um hobbie como qualquer outro (será???)
Os novos desafiados são:
Fallen Angel
Sandokan
E o meu querido Capitão merda
Já agora o idiota do anormaliode do Anónimo que por aqui tem andado essa varejeira nojenta também pode fazer o seu contributo para assim vermos o grau da sua inteligência... ou ausência dela.
 
posted by Peste at 9:16 da manhã, |

15 Pestinhas:

  At 9:31 da manhã Anonymous Anónimo said:
Isso queias tu!!! Ah!Ah!Ah!
Cara peste:
Amizades coloridas...
Tenho muitas!
Por exemplo, o vinho. Sou amigo principalmente do tinto, um pouco do branco e menos do rosé. Quanto à cerveja, tanto bebo branca como preta.
E assim sucessivamente.

Mais a sério: acho isso das "amizades coloridas" uma treta do tamanho da imbecilidade do João Jardim!
É conversa de betos que provavelmente nem têm competência para fornicar...

Assim, de repente, é o que se me oferece dizer.
Nem penses, cara vizinha. Por uma razão muito válida: já tinha sido desafiado e recusei... parecia mal aceitar agora. ;-)

( É que para mim o conceito não existe... queca é queca...)

Beijos.
Outra que também foi desafiada ;)


*muito bem respondido.
Estou a ver que por aqui é tudo amigo do cinzento. Que mal tem um pouco de cor na vida?
Bell- nada minha querida, eu é q não sou assim tão evoluida e axo perda de tempo...

Cada um rege-se pelas suas próprias leis.

afinal... somos livres.
Tu és mesmo uma pestezinha... adorável! Claro que a amizade colorida é um passatempo para quem não tem o que fazer! O amor é bem melhor! Haja quem possa! Gostei de passar por aqui!
Minha Doce Amiga: Onde é que tu queres que eu responda ao teu desafio? No meu ou no teu blogue?
Já agora, diz-me como queres que me debruce sobre o tema.
Acho que tens uma amizade muito colorida com o Anónimo ...!

Bjks da matilde e Cª!
Já lá tens a resposta ao teu desafio. Em psicologia chama-se capacidade de inverter uma operação do espírito ou de estudar um problema de dois pontos de vista opostos que era uma coisa em que o suiço J. PIAGET era um mestre.

É tudo o que tenho para te dar.É pouco, mas é de boa-vontade.
A tua vida é bem mais colorida que a minha, por isso sabes colorir uma bela amizade.
Suponho que deves ter arte no AMOR, minha Querida.
Não me devo enganar, pois não? As tuas fantasias coloridas naquilo que escreves assim o revelam. Feliz do homem que possui (duas vezes!!!!) uma mulher assim. É tudo... o restante fica para tu pensares.
Amizades coloridas? só com lápis de cor... não gosto de pintar com os de cera
Se conseguires estabelecer uma amizade colorida com o Brad Pitt, manda-o lá passar pela minha casa que eu tenho uma amizade de tipo arco iris para lhe oferecer.
Bjs
  At 1:45 da manhã Anonymous Anónimo said:
não tenho nada contra a cor, mas sou pela sua ausência. Tanto me peido com tinto, como com cola. Quando começo a ficar azul ai vai disto....viro aguarelista e pinto tudo de todas as cores!!! Mas que raio, isto aqui fica aonde????
E pensa assim:
Nesta cálida madrugada,
Oiço o silêncio feito som,
Num tom de magia
Da manhão que s´apronta
E,lá fora, desponta
à espera der amada.

É tempo de começar!
Nesta cálida madrugada,

Deslizando como um rio
Em planície iluminada,
~Despertam as emoções
Nos corações adormecidos,
Rindo numa gargalhada
Que ecoa, repetindo
E eu sou todo de ouvidos
Prós Amigos Coloridos
Aqueles que sabem cantar
Amar, amar, amar...
Gostei mt do post e especialmente da imagem!
A música do blog tb é mt fixe.
:D